Dos Anjos, sobre possível revanche com Nurmagomedov: ‘Desta vez será diferente’

Novo campeão dos leves do UFC diz que ainda pensa na derrota sofrida em abril do ano passado, mas revela que não voltará ao octógono tão já

R. dos Anjos (foto) luta pelo cinturão dos leves neste sábado (14). Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) é o atual campeão dos leves do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Pouco depois de bater Anthony Pettis e conquistar o cinturão dos leves do UFC, Rafael dos Anjos já precisou se deparar com seu possível primeiro desafiante. Khabib Nurmagomedov, último que derrotou o lutador brasileiro dentro do octógono, garantiu que partirá em busca do cinturão caso vença sua próxima luta, contra Donald Cerrone, em maio.

Veja Também

O brasileiro afirmou que já pensa na possibilidade de enfrentar novamente o russo e garantiu que, desta vez, o resultado será diferente em relação ao combate de abril de 2014, vencido por Nurmagomedov na decisão unânime dos juízes.

“Eu penso [na revanche], porque eu perdi para ele e gostaria de esclarecer isso. Agora o tempo é outro, tudo mudou. A próxima luta será diferente”, disse, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”. “Eu ainda tenho aquela derrota contra Khabib. Khabib tem uma luta dura, Cerrone é um oponente duro. Eu não sei como ele irá voltar de uma lesão grave, mas vamos ver. Se ele bater Cerrone, nós vamos lutar, mas eu não tenho preferencia. Eu estarei pronto para qualquer um dos dois.”

Contudo, apesar de já projetar sua primeira defesa, Dos Anjos afirmou que ainda não pensa na data de seu retorno ao octógono, já que, no momento, quer descansar. “Eu tive seis períodos de treinamento nos últimos 11 meses. Meu corpo está destruído. Nunca tive tantas lesões na minha vida, e, no último mês, comecei a sentir diferentes lesões em meu corpo. Quero passar algum tempo com minha família. Não quero pensar em lutar agora”, disse.

[vox id=”29930″]

Comentários

Deixe um comentário