CM Punk revela ter recebido conselhos de ex-colega Brock Lesnar

Antigo astro do telecatch conta qual vem sendo sua principal dificuldade nos treinamentos visando à estreia no MMA

CM Punk (foto) deverá estrear no UFC ainda este ano. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) deverá estrear no UFC ainda este ano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A contratação de CM Punk pelo UFC fez com que muitos se lembrassem da trajetória de Brock Lesnar no mundo das lutas. Afinal, os dois norte-americanos fizeram fama durante anos no pro-wrestling, também chamado no Brasil de telecatch, antes de entrarem no UFC.

Veja Também

Dos Anjos, sobre possível revanche com Nurmagomedov: ‘Desta vez será diferente’
Vencedor de Mayweather x Pacquiao receberá cinturão estimado em US$ 1 milhão
Anderson Silva receberá suspensão de 18 meses por doping, diz colunista

Lesnar, inclusive, é um exemplo de sucesso no octógono, tendo conquistado o cinturão dos pesados e batendo nomes como Frank Mir, Shane Carwin e Randy Couture. Justamente por isso, CM Punk revelou ter buscado conselhos do antigo colega.

“Lesnar me ofereceu sua ajuda. Ele disse: ‘Qualquer coisa que precisar. Se você tiver uma pergunta idiota, vá em frente e pergunte’. E é isso o que eu faço. Eu perguntei a ele qual foi a coisa mais difícil de fazer, porque, mesmo ele sendo um atleta e tanto, deve ter havido algo difícil para ele. E eu descobri que era a mesma coisa que eu sinto. Fazer sparring é completamente diferente, porque alguém está tentando me bater na cara e eu estou tentando bater na cara deles. Mas eu percebo que eu pego leve demais com os caras se estou rolando no chão. Meu quadril não é pesado o bastante. Parece que é o velho pro-wrestler em ação, e ele teve o mesmo problema. É interessante saber disso”, contou CM Punk, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Aos 36 anos de idade, CM Punk fará no UFC a sua estreia no MMA profissional. Atualmente, o norte-americano treina na academia de Duke Roufus, ao lado de nomes como Anthony Pettis, ex-campeão dos leves do UFC, e Ben Askren, invicto campeão dos meio-médios do ONE FC. Sua estreia no UFC deverá acontecer ainda em 2015, na categoria dos meio-médios ou leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments