Último algoz de Dos Anjos, Nurmagomedov avisa: ‘Estou indo em busca do cinturão’

Russo, que derrotou o novo campeão em abril do ano passado, garante que estará com o título até o fim do ano

Nurmagomedov (dir.) já enfrentou Dos Anjos (esq.) em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Nurmagomedov (dir.) já enfrentou Dos Anjos (esq.) em 2014. Foto: Josh Hedges/UFC

Não demorou muito para Rafael dos Anjos ser desafiado pela primeira vez pouco depois de conquistar o cinturão dos leves do UFC, no último sábado (14). Instantes após dominar Anthony Pettis e se sagrar o campeão da divisão até 70 kg, o brasileiro ouviu de seu último algoz, Khabib Nurmagomedov, o desejo de reeditar a luta, desta vez pondo o título em jogo.

Veja Também

Nurmagomedov e Dos Anjos se enfrentaram em abril do ano passado, no UFC on FOX 11. O russo acabou vencendo na decisão dos juízes e se creditou a disputar o título, mas uma lesão o tirou de atividade e colocou o próprio Dos Anjos, que obteve três vitórias seguidas desde então, na luta pelo título.

PUBLICIDADE:

Em sua conta no Twitter, Nurmagomedov reconheceu os méritos do brasileiro em conquistar o título, mas garantiu que o cinturão estará em suas mãos ainda neste ano. “Parabéns a Rafael e a todo o Brasil pelo cinturão. Você realmente mereceu. Agora trabalhe em seu wrestling, porque estou indo em busca do cinturão. O primeiro cinturão está indo à Europa. Dois estarão na Europa no fim do ano”, escreveu, referindo-se à conquista de Joanna Jedrzejczyk no mesmo evento, tomando o cinturão palha feminino.

Antes de se preocupar com Dos Anjos, Nurmagomedov terá um duro desafio pela frente: ele enfrentará Donald Cerrone no UFC 187, em maio, podendo garantir o direito de lutar pelo cinturão em caso de nova vitória.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29926″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88