Assista ao Hangout SUPER LUTAS com análise da conquista histórica de Rafael dos Anjos

A partir das 20 horas, nossa equipe comenta com detalhes os combates do UFC 185, que coroou o mais novo campeão dos leves


O UFC 185, disputado no último sábado (14), marcou história para a trajetória dos lutadores brasileiros na maior organização de MMA do planeta. Rafael dos Anjos desbancou Anthony Pettis para se tornar o primeiro lutador do Brasil a conquistar o cinturão da divisão dos leves do UFC, juntando-se a José Aldo e a Fabrício Werdum como atuais detentores de títulos.

Veja Também

Tal feito será o grande assunto da nova edição do HANGOUT SUPER LUTAS. A partir das 20 horas (horário de Brasília), desta terça-feira (17), nossa equipe se reunirá ao vivo para debater com detalhes o combate, além das principais lutas do UFC 185 e os futuros desafios para o novo campeão.

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

PUBLICIDADE:

Assista ao HANGOUT SUPER LUTAS:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4