Assista à pesagem do UFC FN 64, com Napão e Cro Cop na Polônia. Ao vivo!

SUPER LUTAS transmite a passagem dos 24 atletas do card pela balança a partir das 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (10)

Gabriel Napão encara Shawn Jordan no UFC 166

Napãp (foto) faz a luta principal do evento contra M. Cro Cop. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

A estreia do octógono na Polônia contará com a revanche de uma das maiores zebras da história do Ultimate, quando o brasileiro Gabriel Napão surpreendeu o croata Mirko Cro Cop e nocauteou o rival com seu golpe mais tradicional: um potente chute na cabeça. Mas antes de ficarem frente a frente no octógono, Napão e Cro Cop têm um compromisso com a balança nesta sexta-feira (10), na pesagem oficial do UFC Polônia.

Além do duelo entre Napão e Cro Cop, o Brasil também estará representado pelo vice-campeão do TUF Brasil 1 Serginho Moraes, que enfrentará Mickael Lebout no card preliminar. Na luta co-principal da noite, o britânico Jimi Manuwa encara o atleta da casa Jan Błachowicz.

PUBLICIDADE:

Como de costume, você poderá acompanhar todos os detalhes da pesagem no dia que antecede o card polonês. O evento terá início às 11 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SUPER LUTAS no player abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88