Assista à pesagem do UFC FN 64, com Napão e Cro Cop na Polônia. Ao vivo!

SUPER LUTAS transmite a passagem dos 24 atletas do card pela balança a partir das 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira (10)

Gabriel Napão encara Shawn Jordan no UFC 166

Napãp (foto) faz a luta principal do evento contra M. Cro Cop. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Jorge Blade é flagrado no antidoping pelo uso de anabolizantes no UFC Rio 6
“Sucesso é a melhor vingança”, dispara Ronda após Walmart proibir a venda de sua biografia
Se recuperando de lesão, Claudinha Gadelha exibe corpão na praia: ‘Vida que segue’

A estreia do octógono na Polônia contará com a revanche de uma das maiores zebras da história do Ultimate, quando o brasileiro Gabriel Napão surpreendeu o croata Mirko Cro Cop e nocauteou o rival com seu golpe mais tradicional: um potente chute na cabeça. Mas antes de ficarem frente a frente no octógono, Napão e Cro Cop têm um compromisso com a balança nesta sexta-feira (10), na pesagem oficial do UFC Polônia.

Além do duelo entre Napão e Cro Cop, o Brasil também estará representado pelo vice-campeão do TUF Brasil 1 Serginho Moraes, que enfrentará Mickael Lebout no card preliminar. Na luta co-principal da noite, o britânico Jimi Manuwa encara o atleta da casa Jan Błachowicz.

Como de costume, você poderá acompanhar todos os detalhes da pesagem no dia que antecede o card polonês. O evento terá início às 11 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SUPER LUTAS no player abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments