Nate Diaz nega que enfrentará Matt Brown: ‘Vou lutar é contra Anthony Pettis’

Ex-desafiante disse que não assinou nenhum contrato para o combate e desaprovou o anúncio do Ultimate para o UFC 189

N. Diaz (foto) não luta desde dezembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz (foto) não luta desde dezembro do ano passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Representante de uma das famílias mais polêmicas do MMA mundial, o norte-americano Nate Diaz, irmão mais novo de Nick Diaz, não perdeu a chance de aparecer após o anúncio feito pelo UFC de que ele enfrentará Matt Brown em julho. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Nate negou que tenha chegado a um acordo para participar do combate e garantiu que seu próxima adversário será o ex-campeão Anthony Pettis.

Veja Também

“Que nada, eu vou lutar é contra o Anthony Pettis”, escreveu o campeão do TUF 5 na rede de microblogs. “Nós (o UFC e eu) deveríamos nos reunir na próxima segunda-feira para tentar decidir qual seria minha próxima luta, mas depois descobri que eles divulgaram que uma luta contra o Matt Brown. Eu pensei que fosse lutar contra o Anthony Pettis em seguida. Ele está tentando lutar contra mim e eu estou tentando lutar contra ele. Eu estou aberto a essa luta contra o Brow, já disse que queria lutar com ele no ano passado, mas eu não gosto que oficializem as coisas antes de eu e ele negociarmos e acertarmos”, disse o lutador posteriormente, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Nate Diaz possui um cartel profissional de 17 vitórias e dez derrotas. Campeão da quinta temporada do The Ultimate Fighter, Nate disputou o cinturão dos leves contra o então campeão Ben Henderson, em 2012, e acabou derrotado em decisão unânime dos juízes. Em sua última luta, o irmão mais novo de Nick Diaz foi derrotado pelo brasileiro Rafael dos Anjos, em dezembro do ano passado. Caso se confirme o duelo contra Matt Brown, ele terá que subir para a categoria peso meio-médio (até 77 kg). Se seu próximo adversário for Anthony Pettis, por outro lado, ficará na divisão até 70,3 kg.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4