Frank Mir e Todd Duffee fazem a luta principal do UFC FN 71, em julho

Duelo acontece no dia 15/07, na cidade de San Diego (EUA)

F. Mir (esq.) encabeça card californiano ao lado de T. Duffee (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

F. Mir (esq.) encabeça card californiano ao lado de T. Duffee (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após voltar a vencer, com o nocaute sobre Antônio Pezão em Porto Alegre (RS), o ex-campeão Frank Mir já tem data, local e adversário definidos para voltar ao octógono. Mir enfrentará Todd Duffee no dia 15 de julho, em San Diego (EUA), na luta principal do UFC Fight Night 71.

Veja Também

Minotauro enfrenta gigante holandês de 2,13m no UFC 190
Nate Diaz sobe de categoria e enfrentará Matt Brown no UFC 189
Aquecimento UFC Polônia: Assista todos os nocautes da carreira de Mirko Cro Cop
Adversário de Lyoto detona Anderson Silva por doping: ‘Trapaceiro’

A informação foi confirmada pelo jornalista Ariel Helwani, durante a edição desta quarta-feira (08) do UFC Tonight, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana. Além do duelo entre Mir e Duffee, outras duas lutas já foram anunciadas para o card na Califórnia: Josh Thomson x Tony Fergunson e Igor Araújo x Sean Strickland.

Frank Mir, de 35 anos, possui um cartel profissional de 17 vitórias e nove derrotas. Com o triunfo sobre Pezão em sua última aparição no octógono, o ex-campeão linear e interino dos meio-pesados interrompeu uma sequência de derrotas que já durava quatro lutas e quase três anos.

Já Todd Duffee, de 29 anos, tem um retrospecto de nove vitórias e duas derrotas. Duffee voltou ao octógono em dezembro do ano passado, após passar quase dois anos afastado devido a graves problemas de saúde. O norte-americano foi bem em seu retorno e nocauteou o compatriota Anthony Hamitlon em apenas 33 segundos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments