Frank Mir e Todd Duffee fazem a luta principal do UFC FN 71, em julho | SUPER LUTAS

Frank Mir e Todd Duffee fazem a luta principal do UFC FN 71, em julho

Duelo acontece no dia 15/07, na cidade de San Diego (EUA)

F. Mir (esq.) encabeça card californiano ao lado de T. Duffee (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

F. Mir (esq.) encabeça card californiano ao lado de T. Duffee (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Após voltar a vencer, com o nocaute sobre Antônio Pezão em Porto Alegre (RS), o ex-campeão Frank Mir já tem data, local e adversário definidos para voltar ao octógono. Mir enfrentará Todd Duffee no dia 15 de julho, em San Diego (EUA), na luta principal do UFC Fight Night 71.

Veja Também

A informação foi confirmada pelo jornalista Ariel Helwani, durante a edição desta quarta-feira (08) do UFC Tonight, jornal oficial do Ultimate na TV norte-americana. Além do duelo entre Mir e Duffee, outras duas lutas já foram anunciadas para o card na Califórnia: Josh Thomson x Tony Fergunson e Igor Araújo x Sean Strickland.

Frank Mir, de 35 anos, possui um cartel profissional de 17 vitórias e nove derrotas. Com o triunfo sobre Pezão em sua última aparição no octógono, o ex-campeão linear e interino dos meio-pesados interrompeu uma sequência de derrotas que já durava quatro lutas e quase três anos.

Já Todd Duffee, de 29 anos, tem um retrospecto de nove vitórias e duas derrotas. Duffee voltou ao octógono em dezembro do ano passado, após passar quase dois anos afastado devido a graves problemas de saúde. O norte-americano foi bem em seu retorno e nocauteou o compatriota Anthony Hamitlon em apenas 33 segundos.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments