Barão critica postura de Dillashaw e dispara: ‘Ele não é um campeão, ele é um palhaço’

Brasileiro, que fará revanche diante de campeão em julho, afirmou que rival está arrogante demais após ter feito somente uma defesa de título

Barão (foto) não luta no Brasil desde 2010. Foto: Divulgação/UFC

Barão (foto) enfrentará Dillashaw em julho. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

UFC remarca revanche entre Dillashaw e Barão pelo título dos galos para julho
Confiante, treinador diz que Renan Barão está pronto para recuperar cinturão do UFC
TJ Dillashaw, sobre revanche com Barão: ‘Quero demoli-lo e deixá-lo para trás’

Pouco mais de dois meses antes de ter a tão sonhada revanche diante de TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos do UFC, Renan Barão não poupou palavras em direção ao seu velho rival. O brasileiro, que tentará recuperar o título no UFC on FOX 16, no dia 25 de julho, criticou o comportamento do norte-americano após sua conquista do cinturão, em maio do ano passado.

No UFC 173, Dillashaw chocou o mundo do MMA ao dominar completamente Barão, coroando seu rendimento impecável ao obter um nocaute técnico no quinto round, o que encerrou uma invencibilidade que durava quase dez anos do brasileiro. Com a revanche marcada, Barão expressou todo seu desprezo à postura de Dillashaw.

“Eu olhei em seus olhos e disse que lhe daria uma surra. Eu não gosto dele, porque ele fala muita mer**. Ele não é um campeão, ele é um palhaço”, disse, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”. “Dillashaw teve uma defesa de título e já acha que é o melhor campeão do mundo.”

Poucos meses após conquistar o cinturão, Dillashaw defendeu o título contra Joe Soto, no UFC 177, em combate em que originalmente enfrentaria Barão. Já o brasileiro vem de vitória sobre Mitch Gagnon, em dezembro de 2014, em Barueri.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments