Mayweather volta atrás, nega revanche com Pacquiao e se diz decepcionado com rival

Pugilista mais bem pago do mundo considera ‘ridícula’ postura de filipino ao revelar lesão após o combate entre os dois

Mayweather tem cartel invicto no boxe profissional. Foto: Divulgação

Mayweather tem cartel invicto no boxe profissional. Foto: Divulgação

Veja Também

Vencedor da “Luta do Século” diante de Manny Pacquiao, no dia 2 de maio, Floyd Mayweather chegou a afirmar que daria revanche ao rival quando este estivesse preparado para lutar novamente. No entanto, o atleta mais bem pago do mundo voltou atrás e disse que não pretende voltar a fazer negócios com o filipino, com quem se declarou decepcionado.

Mayweather não gostou da atitude de Pacquiao em revelar que subiu no ringue com uma lesão no ombro. Para o norte-americano, a declaração foi uma tentativa de Pacquiao em dar uma desculpa a seus fãs pela derrota. “Se eu disse que iria enfrentá-lo novamente? Sim, mas eu mudei de ideia. Neste exato momento, eu não o enfrentaria novamente, porque ele é um mau perdedor, um covarde. Foi uma atitude de covarde. Sou um cara profissional e não quero mais fazer negócios com ele”, disparou Mayweather, em entrevista à “Showtime”.

PUBLICIDADE:

“Ele está com vergonha. Há uma diferença entre um ótimo lutador e o melhor de todos, e eu provei que eu sou o melhor. Desculpas, desculpas, desculpas. Eu sabia que isso iria acontecer. Eu não vou cair nessa e não quero que o público caia nessa. Ele perdeu, sabe que perdeu, e eu perdi muito respeito por ele após tudo isso. Se você perde, tudo bem. É só dizer: ‘Ele foi melhor que eu’. Um campeão de verdade consegue dar a volta por cima. Isso é ridículo. Eu ganhei, sei que ganhei e sei que sou o melhor. Se nós lutarmos 100 vezes, eu vencerei as 100 vezes. Ele nunca vai estar no meu nível, simples assim”, continuou o norte-americano.

Com a vitória sobre Pacquiao, Mayweather ampliou seu cartel profissional no boxe para 48 vitórias em 48 lutas. Além disso, o norte-americano recebeu um pagamento multimilionário, levando US$ 200 milhões para casa somente por subir no ringue.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4