Vídeo faz sátira de Pacquiao x Mayweather utilizando clássico do ‘Nintendinho’

Montagem mostra lutador norte-americano fazendo suas exigências nas negociações e fugindo do combate

Luta entre Pacquiao e Mayweather foi alvo de sátira na internet. Foto: Reprodução

Luta entre Pacquiao e Mayweather foi alvo de sátira na internet. Foto: Reprodução

Por muitos anos os fãs de luta de todo o mundo esperaram ansiosamente pelo duelo entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao. No entanto, quando a luta finalmente aconteceu, no último sábado (2), o resultado acabou não agradando ao público, que ficou decepcionado com o combate vencido por Mayweather na decisão dos juízes.

Veja Também

Diante de tamanha expectativa não cumprida, iniciaram-se pela internet diversas piadas e memes sobre o combate. Um vídeo publicado no canal do YouTube “Noob Goober Gaming” utilizou o clássico gameMike Tyson’s Punch Out”, do NES (o popular “Nintendinho”), para fazer uma sátira sobre a luta, com várias piadas e ironias sobre fatos que rondaram o combate.

PUBLICIDADE:

O menu inicial faz piada com os anos de negociações frustradas para o combate. “Para lutar com Floyd, você aceita: usar suas luvas? Lutar no MGM (ginásio)? Fazer testes antidoping diariamente? Receber menos dinheiro que ele? Não estar em seu auge? Ficar hospedado no porão do hotel? Vender camisas do TMT (time de Mayweather)? Não ter direito a revanche?”, aparece. Quando clicado em “não”, o jogo diz: “Fim do jogo! Talvez da próxima vocês você concorde com minhas condições.”

Após o “jogador” concordar com as condições, a luta enfim começa. O personagem de Pacquiao ataca insistentemente, porém sem conseguir atingir a Mayweather, que aparece claramente fugindo da luta e procurando o clinche. Em um dos intervalos, o personagem de Pacquiao diz que a luta “está sendo monótona para o fã casual” a Mayweather, que responde: “Não me importa, eu já consegui o dinheiro deles.”

PUBLICIDADE:

Após 11 rounds, os lutadores vão ao assalto final, com Pacquiao cansado. É quando Mayweather acerta um jab e fica com a vitória, dizendo ao fim: “Obrigado pelos US$ 100 [preço do pay-per-view nos Estados Unidos]. Se protejam a todo momento.”

Confira o vídeo abaixo:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88