Luke Rockhold detona Vitor Belfort: ‘É uma piada e nunca lutou limpo na vida’

Norte-americano não poupa críticas ao seu único algoz dentro do octógono e diz que vai provar que é o melhor lutador do mundo

L. Rockhold (foto) foi derrotado por Belfort em maio de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) foi derrotado por Belfort em maio de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de vitória dominante sobre Lyoto Machida no mês passado, Luke Rockhold está muito próximo de poder disputar o cinturão do UFC em breve. No entanto, o norte-americano parece que ainda não esqueceu de seu único algoz no octógono até então, Vitor Belfort, a quem criticou duramente em entrevista dada ao podcast “Submission Radio”.

Veja Também

Rockhold, que foi nocauteado pelo “Fenômeno” com um belo chute rodado em 2013, colocou em dúvida a idoneidade o brasileiro, a quem acusa de utilizar substâncias proibidas para lutar. “Vitor é uma piada. Eu vou dizer e repetir: esse cara não lutou limpo uma única vez em toda sua vida. Acho que toda sua carreira é uma piada”, disparou.

PUBLICIDADE:

O norte-americano espera mostrar em breve que é o melhor lutador do mundo da divisão dos médios, mesmo que não consiga devolver a derrota sofrida para Belfort. “Eu quero mostrar que sou o melhor lutador, e acho que posso mostrar isso de várias formas. Se Weidman ir lá e vencer Vitor de maneira fácil, aí acho que todos nós vamos saber da história. Eu vou lá e bato Weidman, o que mostra que eu sou o melhor e que fui atingido por um chute de sorte. Mas, se eu puder obter a revanche contra Vitor, não vai haver nada melhor. Nada”, disse.

Atual campeão dos médios do UFC, Chris Weidman defenderá o título contra Vitor Belfort no dia 23 de maio, no UFC 187. Espera-se que o vencedor deste combate enfrente Rockhold, embora isso ainda não tenha sido oficialmente confirmado pelo UFC.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4