Empresário diz que Jon Jones poderá se aposentar após prisão e perda de cinturão

Malki Kawa assegura que decisão acerca do futuro do ex-campeão dos meio-pesados será tomada somente pelo próprio lutador

Empresário diz que Jones (foto) poderá se aposentar após polêmica. Foto: Divulgação/UFC

Empresário diz que Jones (foto) poderá se aposentar após polêmica. Foto: Divulgação/UFC

Malki Kawa, empresário de Jon Jones, acredita que o lutador norte-americano poderá nunca mais pisar no octógono após as recentes polêmicas nas quais se envolveu, que lhe custaram o título dos meio-pesados do UFC e rendeu uma suspensão.

Veja Também

UFC retira cinturão de Jon Jones e suspende lutador por tempo indeterminado
Dana White dá ultimato a Jon Jones após polêmica: ‘Essa foi sua última chance’
Entenda os principais pontos sobre a polêmica de Jon Jones e o acidente de trânsito

Jones, que no fim de semana retrasado atingiu o carro de uma mulher grávida e fugiu sem prestar socorro, deverá somente ser liberado a retornar às lutas após resolver seus problemas de ordem pessoal e judicial. Kawa, no entanto, alerta para a possibilidade de “Bones” decidir encerrar sua carreira aos 27 anos de idade.

“Aquela pode muito bem ter sido a última vez que vimos Jon Jones no octógono. Acho que Jon Jones vai se concentrar em Jon Jones. Acho que levará tempo para fazer seja lá o que ele quiser fazer. E, se for a última vez que o vimos lutar, será a última vez que o vimos lutar. E não tenho problema algum com isso”, disse o empresário, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

No entanto, Kawa afirmou que a decisão referente ao futuro de Jones caberá somente ao próprio lutador. “Se essa fora a última vez que nós o vimos lutar, e pode muito bem ser o caso, é por causa de uma decisão que ele tomou. Não será por causa de uma manchete negativa, ou pelas coisas positivas que ele fez. Se isso acontecer, será porque ele decidiu assim”, esclareceu.

Com a retirada do título de Jones pelo UFC, encerrou-se um reinado que durava desde 2011 na divisão dos meio-pesados. Agora, Anthony Johnson e Daniel Cormier se enfrentarão no UFC 187, no dia 23, para definir quem será o novo dono do cinturão linear da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments