Ronda Rousey: Prefiro ser eleita a melhor lutadora do que a mulher mais sexy

Loira é a atual quinta colocada no ranking peso por peso do UFC e destaque nas listas de beldades de diversas publicações

Ronda (foto) está a 12 segundos de "completar uma luta" como profissional. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) prefere chamar a atenção pelo que faz dentro do octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey chama a atenção no mundo do MMA não só por seu inegável talento, que já lhe rendeu um cartel profissional invicto e o cinturão peso galo feminino do UFC, mas também por ser uma das mais belas mulheres a pisar no octógono mais famoso do planeta. Porém, se depender da loira, ela prefere aparecer no topo da lista dos melhores lutadores da organização, do que de qualquer relação de beldades feita por publicações especializadas em celebridades.

Veja Também

Ronda brinca e impõe condição para lutar com Mayweather: ‘Só se estivéssemos namorando’
Ronda volta a detonar Cyborg: ‘É só um monte de músculos e esteroides sem técnica’
Em longo desabafo, Cyborg rebate de Ronda: ‘Sinto pena dela’

“Se eu fosse eleita a mulher mais sexy viva, isso não me faria feliz. Há uma mulher mais sexy viva todo ano. Porém, é muito raro você ver uma mulher eleita como a melhor lutadora peso por peso. Isso me faria me sentir muito melhor do que se alguém me dissesse que eu sou bonita “, disse Ronda, durante participação no programa “Real Sport” do canal a cabo norte-americano “HBO”.

Em busca de subir ainda mais na classificação dos melhores lutadores de MMA em atividade no planeta, na qual atualmente ocupa a quinta colocação, Ronda Rousey terá pela frente em seu próximo desafio a brasileiro Bethe Pitbull. O confronto, válido pelo cinturão peso galo feminino do Ultimate acontece no dia 1º de agosto, na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments