Ronda volta a detonar Cyborg: 'É só um monte de músculos e esteroides sem técnica' | SUPER LUTAS

Ronda volta a detonar Cyborg: ‘É só um monte de músculos e esteroides sem técnica’

Loira citou revés recente da rival no muay thai para provocá-la e fechou as portas para duelo em peso casado

R. Rousey (foto) superou as bebidas e drogas antes de chegar ao UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Rousey (foto) manteve acesa a rivalidade com Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey e Cris Cyborg não conseguem mesmo evitar as provocações mútuas. Após a brasileira declarar que seu maior objetivo é bater a rival, mesmo que a luta não valha o cinturão do UFC, foi a vez da norte-americana rebater e detonar a campeã peso pena do Invicta FC. Ronda, porém, foi bem menos comedida em suas palavras, disse que Cyborg não possui técnica e voltou a acusar a desafeta de fazer uso de substâncias proibidas.

Veja Também

“É claro (que ela tem medo de mim). O que ela quer é receber dinheiro suficiente para valer a pena a derrota que ela vai sofrer. Ela é uma daquelas pessoas que é só um monte de músculos e esteroides sem técnica”, disse a loira ao podcast “Howard Stern”.

Ronda citou a derrota de Cyborg para Jorina Baars na disputa do cinturão do evento de muay thai Lion Fight para justificar seu ponto de vista. “Ela fez uma luta de muay thai e foi derrubada umas seis vezes. Ela não tem nada de queixo”, disparou. “A técnica dela é uma droga, ela apenas usa a força para vencer”, completou.

Por fim, a campeã do UFC também respondeu se abriria uma concessão e enfrentaria Cyborg em uma luta com peso combinado. “Se eu faria isso? Não. Ela teria que chegar aos 61kg, assim como todas as outras”, decretou.

Mesmo com toda a polêmica envolvendo o nome de Cris Cyborg, Ronda Rousey tem outra brasileira em mente pelos próximos meses: Bethe Pitbull. Ronda e Bethe duelam pelo cinturão da categoria peso galo feminina na luta principal do UFC 190, no próximo dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments