Dana White confirma Miesha Tate como próxima desafiante ao cinturão

Na coletiva de imprensa após o UFC on FOX 16, dirigente rasgou elogios à ex-campeã do Strikeforce

Miesha (foto) vai ter nova chance pelo cinturão. Foto: Jeff Bottari/UFC

Miesha (foto) vai ter nova chance pelo cinturão. Foto: Jeff Bottari/UFC

O duelo pelo cinturão peso galo feminino entre a campeã Ronda Rousey e a invicta desafiante brasileira Bethe Pitbull acontece somente no próximo sábado (1), mas a vencedora do confronto já sabe quem terá pela frente: a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate, que venceu Jessica Eye na luta co-principal do UFC on FOX 16, na noite deste sábado (25). A informação foi confirmada pelo presidente Dana White na entrevista coletiva após evento em Chicago (EUA).

“Sim, a Miesha é (a próxima a disputar o cinturão, com 100% de certeza). A Miesha é uma pessoa tão incrível. Ela para na sua frente e dá tudo o que pode. Porque ela foi pega naquele primeiro round e ela continuou andando para frente, acertando os golpes que ela tinha que acertar e fazendo o que era preciso pra ganhar. E ela fez isso novamente essa noite. Ela reconstruiu seu caminho de volta até Ronda Rousey”, disse o dirigente, aparentemente já colocando a loira como vencedora do duelo no Rio.

Miesha Tate possui um cartel profissional de 17 vitórias e cinco derrotas. Agora, a morena tem quatro vitórias consecutivas, e não perde desde que foi derrotada por Ronda Rousey na revanche entre elas, na única luta em que a campeã não venceu no primeiro round em sua carreira, em dezembro de 2013.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments