Ronda revela rixa com cantor Justin Bieber

Campeã do UFC relembra a vez em que astro teen esnobou sua irmã mais nova durante o Festival de Cannes

Ronda (esq) tve uma experiência ruim com sua irmã e Bieber (dir). Foto: Produção Super Lutas

Ronda (esq) tve uma experiência ruim com sua irmã e Bieber (dir). Foto: Produção Super Lutas

Veja Também

Ronda é eleita um dos 40 jovens mais influentes por rival da Forbes
Ronda será primeira atleta a apresentar tradicional noticiário esportivo nos EUA
Amigo de longa data, Mayweather dá aula de boxe a Justin Bieber

Os desentendimentos entre Ronda Rousey e o pugilista Floyd Mayweather já não são mais novidade no mundo da luta. Porém, a campeã do UFC revelou recentemente que também não vai com a cara de um famoso amigo do atleta mais bem pago do mundo: o cantor Justin Bieber.

Segundo a norte-americana, o sentimento surgiu quando o astro canadense teria esnobado a irmã mais nova dela durante o Festival de Cannes. Julia era uma fã de Bieber, mas vivenciou uma experiência ruim como tiete.

“Justin Bieber foi muito rude com minha irmã mais nova no Festival de Cannes. Ela é muito difícil de se impressionar – ela não dava bola para os astros em Cannes. Quando ela viu Justin, ela se impressionou e perguntou se poderíamos ir lá tirar uma foto com ele. Eu disse: ‘Claro, todos estão aqui para isso’. Então, chegamos perto dele e ele disse: ‘Eu já tirei um bilhão de fotos hoje, OK? Um bilhão!’, e foi embora. Quando olhei para ela, ela estava com os olhos cheios de lágrima e disse: ‘Não sou mais uma Belieber’”, contou Ronda, em entrevista à revista “Cosmopolitan”.

Ronda Rousey retornará ao octógono do UFC no mês que vem, no dia 14 de novembro, quando enfrenta Holly Holm em um estádio de futebol em Melbourne, na Austrália.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments