Amigo de longa data, Mayweather dá aula de boxe a Justin Bieber

Astro da música adolescente divulgou uma série de vídeos e fotos do encontro com o invicto pugilista

Mayweather ajeita as luvas de Justin Bieber. Foto: Reprodução/Instagram

Mayweather ajeita as luvas de Justin Bieber. Foto: Reprodução/Instagram

Fã de boxe, o cantor Justin Bieber resolveu ostentar e exibir o melhor técnico particular possível: o pugilista Floyd Mayweather Jr. Amigo de longa data de “Money”, o astro teen usou as redes sociais para divulgar diversas imagens e vídeos do treino de boxe exclusivo realizado com Mayweather.

“Treinando com o campeão Floyd Mayweather”, escreveu Biber, juntamente com um vídeo em que aparece treinando golpes de direita com Mayweather puxando as manoplas. Além disso, em outro perfil, o músico exibiu mais detalhes do treinamento realizado na equipe do invicto pugilista de 38 anos.

PUBLICIDADE:

Justin Bieber e Floyd Mayweather são amigos há um bom tempo e o músico inclusive já chegou a fazer parte do córner do pugilista, na primeira luta contra o argentino Marcos Maidana, em maio deste ano. Além disso, a dupla é constantemente flagrada em festas, curtindo a noite com carros de luxo ou em eventos beneficentes.

Confira abaixo os vídeos dos treinos de Justin Bieber e Floyd Mayweather:

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88