Ronda será primeira atleta a apresentar tradicional noticiário esportivo nos EUA

Campeã do UFC estará na bancada do "SportsCenter", da ESPN, nesta quarta-feira (07)

Ronda (foto): lutadora, atriz, modelo e agora apresentadora. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto): lutadora, atriz, modelo e agora apresentadora. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey não se cansa de quebrar barreiras, dentro e fora do esporte. Após se tornar rapidamente o mais importante nome do MMA mundial, derrubar recordes com suas defesas de cinturão em poucos segundos, faturar diversos prêmios e estender sua fama para o cinema e as passarelas, a campeã do UFC está prestes a se tornar a primeira atleta do sexo feminino a ser co-apresentadora do “SportsCenter”, mais tradicional noticiário esportivo da TV norte-americana, exibido pelo canal “ESPN”.

Veja Também

Nesta quarta-feira (07), Ronda dividirá a apresentação do noticiário com a jornalista Lindsay Czarniak. “Estou muito ansiosa para dividir a bancada do SportsCenter com a Lindsay, nesta quarta-feira. Eu sempre agradeço o apoio que a ESPN me dá e me sinto muito honrada em ser a primeira celebridade feminina a ser co-anfitriã do programa”, disse a loira em comunicado oficial.

PUBLICIDADE:

Além do lugar na bancada, Ronda também fará parte de diversos segmentos do programa e terá uma participação na edição de meia-noite do programa, comandada pelo jornalista Scott Van Pelt. Além disso, segundo o vice-presidente de marketing do UFC Dave Sholler, Ronda não deve ser a única a participar do programa. “Ouvi dizer que teremos uma participação especial da Joanna Jedrzejczyk também”, escreveu o dirigente em seu perfil oficial no Twitter.

Tanto Ronda quanto Joanna defendem seus cinturões no mesmo dia, 14 de novembro, em Melbourne (Austrália). A norte-americana coloca seu título em jogo contra a invicta desafiante Holly Holm na luta principal do UFC 193, que tem o duelo entre a polonesa Jedrzejczyk e a desafiante canadense Valérie Létourneau no evento co-principal. A noite de luta será realizada no Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, recorde de público na história do Ultimate.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88