Ronda será primeira atleta a apresentar tradicional noticiário esportivo nos EUA

Campeã do UFC estará na bancada do "SportsCenter", da ESPN, nesta quarta-feira (07)

Ronda (foto): lutadora, atriz, modelo e agora apresentadora. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto): lutadora, atriz, modelo e agora apresentadora. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey não se cansa de quebrar barreiras, dentro e fora do esporte. Após se tornar rapidamente o mais importante nome do MMA mundial, derrubar recordes com suas defesas de cinturão em poucos segundos, faturar diversos prêmios e estender sua fama para o cinema e as passarelas, a campeã do UFC está prestes a se tornar a primeira atleta do sexo feminino a ser co-apresentadora do “SportsCenter”, mais tradicional noticiário esportivo da TV norte-americana, exibido pelo canal “ESPN”.

Veja Também

Ronda: ‘Luta contra Holm será bem mais longa que contra Bethe’
Juiz tem atuação desastrosa e ex-UFC acaba nocauteado duas vezes
Lutador exagera na força e ‘se borra’ em combate nos EUA
UFC volta ao Rio de Janeiro no fim de 2016, diz site

Nesta quarta-feira (07), Ronda dividirá a apresentação do noticiário com a jornalista Lindsay Czarniak. “Estou muito ansiosa para dividir a bancada do SportsCenter com a Lindsay, nesta quarta-feira. Eu sempre agradeço o apoio que a ESPN me dá e me sinto muito honrada em ser a primeira celebridade feminina a ser co-anfitriã do programa”, disse a loira em comunicado oficial.

Além do lugar na bancada, Ronda também fará parte de diversos segmentos do programa e terá uma participação na edição de meia-noite do programa, comandada pelo jornalista Scott Van Pelt. Além disso, segundo o vice-presidente de marketing do UFC Dave Sholler, Ronda não deve ser a única a participar do programa. “Ouvi dizer que teremos uma participação especial da Joanna Jedrzejczyk também”, escreveu o dirigente em seu perfil oficial no Twitter.

Tanto Ronda quanto Joanna defendem seus cinturões no mesmo dia, 14 de novembro, em Melbourne (Austrália). A norte-americana coloca seu título em jogo contra a invicta desafiante Holly Holm na luta principal do UFC 193, que tem o duelo entre a polonesa Jedrzejczyk e a desafiante canadense Valérie Létourneau no evento co-principal. A noite de luta será realizada no Etihad Stadium, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores, recorde de público na história do Ultimate.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments