Juiz tem atuação desastrosa e ex-UFC acaba nocauteado duas vezes

Ex-desafiante ao cinturão Paul Buentello teve que repetir a dose pra cima de Rameau Thierry Sokoudjou para ficar com a vitória

Buentello teve que nocautear Sukoudjou duas vezes para ficar com a vitória. Foto: Reprodução

Buentello teve que nocautear Sukoudjou duas vezes para ficar com a vitória. Foto: Reprodução

A primeira obrigação de um árbitro dentro de um ringue durante uma luta de MMA é proteger a integridade física dos lutadores. Mas, aparentemente, o juiz Yuji Shimada claramente não executou bem sua função durante a luta entre os veteranos do UFC Paul Buentello e Rameau Thierry Sokoudjou, no evento Abu Dhabi Warriors, no último fim de semana.

Veja Também

Lutador exagera na força e ‘se borra’ em combate nos EUA
‘Queridinho de Dana White’ dá salto mortal espetacular após estreia com vitória
Vídeo: Assista aos melhores momentos da luta entre Daniel Cormier x Alexander Gustafsson

Durante o combate, Sokoudjou sofreu uma verdadeira saraivada de golpes e foi, quase literalmente, arremessado às cordas do ringue em que a luta acontecia, caindo completamente sem reação. Apesar disso, Shimada recolocou de pé o “Assassino Africano”, que ficou marcado especialmente por sua vitória sobre Rogério Minotouro no PRIDE, e deu prosseguimento ao combate.

Visivelmente afetado pelo nocaute sofrido, Sokoudjou mal resistiu à investida seguinte de Buentello, que sofreu o nocaute mais rápido da história das disputas de cinturão no UFC para Andrei Arlovski. Sokoudjou acabou nocauteado, desta fez finalmente para a intervenção do árbitro central, com um jab de encontro.

Esta foi a 14ª derrota da carreira de Rameau Thierry Sokoudjou, que soma também 16 vitórias no MMA profissional. Já Paul Buentello, hoje com 41 anos, ampliou seu cartel para 34 vitórias e 16 derrotas, sendo cinco triunfos em suas últimas seis lutas.

Assista ao vídeo da “lambança” do árbitro em Sukoudjou x Buentello:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments