‘Queridinho de Dana White’ dá salto mortal espetacular após estreia com vitória

Sage Northcutt, que fez parte do novo reality show do Ultimate, venceu Francisco Trevino por nocaute no UFC 192

S. Northcutt (foto) comemora sua vitória no UFC 192. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Northcutt (foto) comemora sua vitória no UFC 192. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Apesar de fazer apenas a terceira luta do card do UFC 192, o norte-americano Sage Northcutt atraiu bastante atenção para sua estreia no octógono. Estrela do primeiro episódio do novo reality show do Ultimate, “Dana White: Looking for a fight”, no qual o presidente anda pelos Estados Unidos em busca de talentos para a organização, Northcutt, de apenas 19 anos não decepcionou e venceu Francisco Trevino com um nocaute em apenas 57 segundos.

Mas não foi só o nocautaço do jovem prospecto que chamou a atenção em sua primeira apresentação no octógono. Além da técnica de MMA, Northcutt também exibiu seu atleticismo ao comemorar o triunfo com um salto mortal para frente sem qualquer impulso, tudo sem deixar de estampar um largo sorriso no rosto.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Sage “Super” Northcutt ampliou seu cartel profissional no MMA para seis vitórias, todas por nocaute técnico ou finalização, e nenhuma derrota. O peso leve da equipe “Gracie Barra Katy”, no Texas (EUA), também tem outras cinco vitórias e uma derrota no MMA amador.

Assista ao vídeo da impressionante comemoração de Northcutt:

PUBLICIDADE:

Sage Northcutt – insane athleticism!

Posted by Tap.Nap.Snap on Domingo, 4 de outubro de 2015

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88