Artista recria Cormier x Gustafsson em massa de modelar

Astros do UFC 193 ganharam versão em animação estilo stop-motion na internet

Gustafsson (esq.) e Cormier (dir.) retratados em animação com massa de modelar. Foto: Reprodução

Gustafsson (esq.) e Cormier (dir.) retratados em animação com massa de modelar. Foto: Reprodução

Veja Também

Tão logo chegou ao fim no último sábado (03), com a manutenção do título pelo campeão, a disputa do cinturão peso meio-pesado entre Daniel Cormier e Alexander Gustafsson no UFC 193 se tornou um clássico instantâneo.

A comoção diante da disputada luta pelo título, vencida por Cormier em decisão dividida dos jurados, que inspirou o artista “azxd”, que divulga seus trabalhos no site “Claymated” e nas redes sociais, a fazer uma versão do duelo em claymation, técnica de produção audiovisual em stop-motion usando massa de modelar (como o clássico “Wallace e Gromit” ou “Fuga das Galinhas”).

PUBLICIDADE:

Na reprodução, divulga na página oficial do artista plástico no Instagram, Gustafsson aparece sendo quedado por Cormier, o campeão é retratado castigando o sueco no clinch (cena que se repetiu à exaustão durante todo o duelo) e a dupla comemora a boa atuação no fim.

Assista abaixo ao UFC 192 em claymation:

Um vídeo publicado por (@azxd) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88