UFC divulga versão completa de trailer cinematográfico de Ronda x Holm

Versão apresentada na última semana durante programa de TV nos EUA acabou se mostrando apenas parcial; novo vídeo tem mais de 2 minutos

H. Holm (esq.) agora aparece na versão completa do trailer do UFC 193. Foto: Reprodução

H. Holm (esq.) agora aparece na versão completa do trailer do UFC 193. Foto: Reprodução

Veja Também

Na última semana, durante a participação de Ronda Rousey no programa comandado por Ellen DeGeneres na TV norte-americana, foi divulgado um trailer do UFC 193 que apresentava a história da campeã desde os seus 11 anos. Porém, dias depois, veio a surpresa: aquela não era a versão final do vídeo, que também mostra cenas da trajetória da desafiante Holly Holm.

O resultado final é que, o vídeo promocional que já havia sido classificado aqui mesmo no SUPER LUTAS como “dramático”, ascendeu ao nível cinematográfico, em uma sequência com mais de dois minutos sem um único diálogo, mas muita história contada.

PUBLICIDADE:

O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro, no Etihad Stadium, com capacidade para mais de 70 mil pessoas, em Melbourne, Austrália. Além de Ronda Rousey x Holly Holm, o card também contará com a presença de Joanna Jedrzejczyk, que defende o título do peso palha feminino contra Valerie Letourneau na luta co-principal da noite.

Assista abaixo ao trailer do UFC 193:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88