Dudu Dantas se machuca e disputa de título contra Loro será adiada no Bellator

Disputa de título dos médios entre Brandon Halsey e o brasileiro Rafael Carvalho foi promovida a luta principal do evento do dia 23/10

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

O aguardado combate entre o ex-campeão dos galos do Bellator Dudu Dantas e o atual detentor do título Marcos Loro não será mais realizado no dia 23 de outubro, conforme previsto pela organização. O adiamento da luta foi motivado por uma lesão de Dudu, que não poderá enfrentar o ex-companheiro de Nova União na data.

Veja Também

Campeão dos galos, TJ Dillashaw deixará a Team Alpha Male
Lutador exagera na força e ‘se borra’ em combate nos EUA
UFC volta ao Rio de Janeiro no fim de 2016, diz site

O tipo da lesão que tirou Dantas de ação, bem como o tempo de recuperação previsto para o ex-campeão ou mesmo uma nova data para a disputa do título dos galos do Bellator não foram anunciados. A informação sobre o cancelamento da luta foi divulgada pelo podcast norte-americano “The MMA Insiders”.

Para o lugar do duelo entre Dudu e Loro no Bellator 144, a organização promoveu o duelo entre o norte-americano Brandon Halsey e o brasileiro Rafael Carvalho pelo cinturão dos pesos médios, que seria inicialmente a luta co-principal da noite. O evento acontecerá em Uncasville (EUA).

Esta seria a segunda vez que Eduardo Dantas e Marcos Galvão se enfrentariam. No primeiro encontro entre eles, Loro desafiou o ex-colega de Nova União pelo título, mas acabou derrotado. Agora, é a vez de Marcos ser o detentor do título, conquistado após o triunfo sobre Joe Warren, justamente o algoz de Dantas meses atrás.

Relembre abaixo o nocaute de Dudu sobre Loro em 2013:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments