Dudu Dantas se machuca e disputa de título contra Loro será adiada no Bellator

Disputa de título dos médios entre Brandon Halsey e o brasileiro Rafael Carvalho foi promovida a luta principal do evento do dia 23/10

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

O aguardado combate entre o ex-campeão dos galos do Bellator Dudu Dantas e o atual detentor do título Marcos Loro não será mais realizado no dia 23 de outubro, conforme previsto pela organização. O adiamento da luta foi motivado por uma lesão de Dudu, que não poderá enfrentar o ex-companheiro de Nova União na data.

Veja Também

O tipo da lesão que tirou Dantas de ação, bem como o tempo de recuperação previsto para o ex-campeão ou mesmo uma nova data para a disputa do título dos galos do Bellator não foram anunciados. A informação sobre o cancelamento da luta foi divulgada pelo podcast norte-americano “The MMA Insiders”.

PUBLICIDADE:

Para o lugar do duelo entre Dudu e Loro no Bellator 144, a organização promoveu o duelo entre o norte-americano Brandon Halsey e o brasileiro Rafael Carvalho pelo cinturão dos pesos médios, que seria inicialmente a luta co-principal da noite. O evento acontecerá em Uncasville (EUA).

Esta seria a segunda vez que Eduardo Dantas e Marcos Galvão se enfrentariam. No primeiro encontro entre eles, Loro desafiou o ex-colega de Nova União pelo título, mas acabou derrotado. Agora, é a vez de Marcos ser o detentor do título, conquistado após o triunfo sobre Joe Warren, justamente o algoz de Dantas meses atrás.

PUBLICIDADE:

Relembre abaixo o nocaute de Dudu sobre Loro em 2013:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88