Ronda: ‘Luta contra Holm será bem mais longa que contra Bethe’

Em entrevista na TV norte-americana, campeã do UFC elogiou as credenciais da desafiante do UFC 193

Ronda (esq.) foi mais uma vez convidada de Jimmy Fallon (dir.). Foto:

Ronda (esq.) foi mais uma vez convidada de Jimmy Fallon (dir.). Foto:

Em suas últimas três últimas lutas, Ronda Rousey ficou 16, 14 e 34 segundos no octógono, respectivamente, contra Alexis Davis, Cat Zingano e a brasileira Bethe Pitbull. Mas, se depender da própria Ronda, sua próxima defesa de título, contra a também invicta Holly Holm no UFC 193, não terá um desfecho tão rápido. Em entrevista na TV norte-americana, a campeã elogiou bastante sua rival e disse que espera uma luta mais longa do que contra Bethe no Rio de Janeiro (RJ), em agosto.

Veja Também

“Essa luta (contra Holly Holm) vai ser bem mais longa (do a última) porque ela 19 vezes campeã mundial de boxe com 100% de aproveitamento nas defesa de queda e diversos nocautes com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma atleta incrível, e definitivamente é a maior ameaça que já tive, especialmente no papel e no casamento de estilos”, disse a loira, ao apresentador Jimmy Fallon, no talk-show “The Tonight Show”.

PUBLICIDADE:

Ronda também disse que, ao contrário de suas últimas apresentações, não tentará definir o combate imediatamente contra Holm, por se tratar de uma rival com características bastante peculiares. “Ela é o tipo de lutadora com quem você tem que ser muito, mas muito paciente. Eu sinto que ela vai tentar manter-me na longa distância e tentar me frustrar ao ponto que eu vá cometer um erro e ela possa me acertar um chute na cabeça, mas as coisas não vão ser desse jeito – não do jeito que ela quer”, garantiu.

Ronda Rousey e Holly Holm se enfrentam no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento que será realizado no “Etihad Stadium”, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores – e que promete bater o recorde de público na história do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo (em inglês) a entrevista de Ronda:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4