Ronda: ‘Luta contra Holm será bem mais longa que contra Bethe’

Em entrevista na TV norte-americana, campeã do UFC elogiou as credenciais da desafiante do UFC 193

Ronda (esq.) foi mais uma vez convidada de Jimmy Fallon (dir.). Foto:

Ronda (esq.) foi mais uma vez convidada de Jimmy Fallon (dir.). Foto:

Em suas últimas três últimas lutas, Ronda Rousey ficou 16, 14 e 34 segundos no octógono, respectivamente, contra Alexis Davis, Cat Zingano e a brasileira Bethe Pitbull. Mas, se depender da própria Ronda, sua próxima defesa de título, contra a também invicta Holly Holm no UFC 193, não terá um desfecho tão rápido. Em entrevista na TV norte-americana, a campeã elogiou bastante sua rival e disse que espera uma luta mais longa do que contra Bethe no Rio de Janeiro (RJ), em agosto.

Veja Também

UFC divulga versão completa de trailer cinematográfico de Ronda x Holm
Lutador exagera na força e ‘se borra’ em combate nos EUA
Cantora Cher entra para o ‘Time Nick Diaz’ e pede fãs que ajudem o lutador
‘Queridinho de Dana White’ dá salto mortal espetacular após estreia com vitória

“Essa luta (contra Holly Holm) vai ser bem mais longa (do a última) porque ela 19 vezes campeã mundial de boxe com 100% de aproveitamento nas defesa de queda e diversos nocautes com chutes na cabeça. Ela está invicta e é uma atleta incrível, e definitivamente é a maior ameaça que já tive, especialmente no papel e no casamento de estilos”, disse a loira, ao apresentador Jimmy Fallon, no talk-show “The Tonight Show”.

Ronda também disse que, ao contrário de suas últimas apresentações, não tentará definir o combate imediatamente contra Holm, por se tratar de uma rival com características bastante peculiares. “Ela é o tipo de lutadora com quem você tem que ser muito, mas muito paciente. Eu sinto que ela vai tentar manter-me na longa distância e tentar me frustrar ao ponto que eu vá cometer um erro e ela possa me acertar um chute na cabeça, mas as coisas não vão ser desse jeito – não do jeito que ela quer”, garantiu.

Ronda Rousey e Holly Holm se enfrentam no dia 14 de novembro, em Melbourne, Austrália. O duelo será a luta principal do UFC 193, evento que será realizado no “Etihad Stadium”, estádio de futebol com capacidade para mais de 70 mil torcedores – e que promete bater o recorde de público na história do Ultimate.

Assista abaixo (em inglês) a entrevista de Ronda:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments