Dillashaw aprova duelo de campeões contra Johnson

Campeão dos galos rasgou elogios ao rei dos moscas e falou que possível rival é o melhor lutador do mundo peso por peso

TJ (foto) disse que adoraria enfrentar Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (foto) disse que adoraria enfrentar Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw se mostrou aberto a fazer uma superluta contra outro detentor de cinturão na maior organização de MMA do planeta. Para ele, um combate diante de Demetrious Johnson seria uma desafio interessante e ajudaria a impulsionar ainda mais seu nome perante os fãs do esporte.

Veja Também

TJ Dillashaw defende cinturão contra Dominick Cruz em janeiro
Dillashaw critica McGregor e diz que irlandês ‘mal apareceu’ no TUF 22
Johnson bate Dodson, defende título e iguala recorde de Aldo

Johnson, campeão dos moscas, recentemente bateu um dos grandes desafios de sua categoria, John Dodson. Assim, começaram as especulações de que o lutador poderia retornar aos galos e fazer uma luta contra outro campeão.

“Não há nada que construiria mais meu nome do que vencer Demetrious Johnson. Acho que ele é o melhor lutador peso por peso do mundo. Eu adoraria ver essa luta acontecendo, acho que ele é inteligente. Eu queria que essa luta acontecesse. Eu aprecio o quão bom ele é, porque ele é inteligente e o melhor do mundo”, disse Dillashaw, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Antes de pensar em Johnson, Dillashaw tem outra luta agendada: em 17 de janeiro, ele defende seu título contra o ex-campeão da categoria Dominick Cruz.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments