Dillashaw aprova duelo de campeões contra Johnson

Campeão dos galos rasgou elogios ao rei dos moscas e falou que possível rival é o melhor lutador do mundo peso por peso

TJ (foto) disse que adoraria enfrentar Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (foto) disse que adoraria enfrentar Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Campeão dos galos do UFC, TJ Dillashaw se mostrou aberto a fazer uma superluta contra outro detentor de cinturão na maior organização de MMA do planeta. Para ele, um combate diante de Demetrious Johnson seria uma desafio interessante e ajudaria a impulsionar ainda mais seu nome perante os fãs do esporte.

Veja Também

Johnson, campeão dos moscas, recentemente bateu um dos grandes desafios de sua categoria, John Dodson. Assim, começaram as especulações de que o lutador poderia retornar aos galos e fazer uma luta contra outro campeão.

PUBLICIDADE:

“Não há nada que construiria mais meu nome do que vencer Demetrious Johnson. Acho que ele é o melhor lutador peso por peso do mundo. Eu adoraria ver essa luta acontecendo, acho que ele é inteligente. Eu queria que essa luta acontecesse. Eu aprecio o quão bom ele é, porque ele é inteligente e o melhor do mundo”, disse Dillashaw, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Antes de pensar em Johnson, Dillashaw tem outra luta agendada: em 17 de janeiro, ele defende seu título contra o ex-campeão da categoria Dominick Cruz.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88