Treinador: ‘Aldo acabará com sonho de Cinderela de McGregor’

Dedé Pederneiras garante que seu pupilo, que lutará em dezembro, vai ‘bater em todos os lugares que puder’ no irlandês

Dedé Pederneiras (dir.) falou sobre a lesão de J. Aldo (esq.). Foto: Reprodução

Dedé Pederneiras (dir.) falou sobre a luta de J. Aldo (esq.) contra McGregor. Foto: Reprodução

Recentemente o clima voltou a ficar tenso entre José Aldo e Conor McGregor, que lutarão em dezembro pelo título dos penas do UFC. Os dois lutadores se estranharam bastante em uma coletiva de imprensa realizada no início do mês, o que aumentou as expectativas para o duelo. No entanto, o treinador principal de Aldo, Dedé Pederneiras, garante que seu pupilo está bastante focado e concentrado para despachar de uma vez o desafeto.

Veja Também

De acordo com o líder da academia Nova União, Aldo costuma apresentar bom rendimento quando provocado por seus adversários, e não vê motivos para que isso seja diferente com McGregor. “O Aldo tem uma cabeça muito boa, na hora da luta não vai fazer diferença o que falaram. Ele vai bater em todos os lugares que puder bater no McGregor – e com muita vontade. Pouco importa o que acontece com o McGregor. Se ele estava esperando um sonho de Cinderela quando tivesse o cinturão, talvez tenha percebido que isso é mundo real e a porrada vai comer no dia que a luta acontecer. É isso”, disse Pederneiras, em entrevista ao site oficial do UFC no Brasil.

PUBLICIDADE:

Aldo e McGregor se enfrentarão no UFC 194, evento que será realizado no dia 12 de dezembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88