UFC 193 destaca campeãs com pôster 100% feminino

Atração, que será realizada em novembro, na Austrália, contará pela primeira vez com as duas mulheres campeãs do Ultimate

UFC 193 será encabeçado por duas lutas femininas. Foto: Divulgação

UFC 193 será encabeçado por duas lutas femininas. Foto: Divulgação

O UFC planeja realizar no fim deste ano o evento mais grandioso de sua história. No dia 15 de novembro, na cidade de Melbourne, na Austrália, o UFC 193 pretende bater o recorde de público no Etihad Stadium, com capacidade para 70 mil pessoas. O pôster da atração foi divulgado nesta terça-feira (15).

Veja Também

De olho em recorde de público, UFC anuncia evento em estádio para novembro
Vindo de duas derrotas, Patolino volta ao octógono no UFC 193 em novembro
UFC muda de planos e antecipa retorno de Ronda para novembro

O destaque, como não podia ser diferente, ficou para o quarteto de mulheres que irá encabeçar o evento. Ronda Rousey e Holly Holm, que fazem a luta principal colocando em jogo o cinturão galo feminino, aparecem em tamanho maior, sendo que as lutadoras do combate co-principal ficaram logo abaixo. Joanna Jedrzejczyk, campeã dos palhas, fará nova defesa de título contra Valerie Létourneau.

Esta será a primeira vez que as duas campeãs do UFC atuarão no mesmo evento. O curioso do pôster é que a data apresentada se refere aos Estados Unidos, já que o UFC 193 será realizado já na tarde de domingo na Austrália, noite de sábado na América.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments