UFC 193 destaca campeãs com pôster 100% feminino | SUPER LUTAS

UFC 193 destaca campeãs com pôster 100% feminino

Atração, que será realizada em novembro, na Austrália, contará pela primeira vez com as duas mulheres campeãs do Ultimate

UFC 193 será encabeçado por duas lutas femininas. Foto: Divulgação

UFC 193 será encabeçado por duas lutas femininas. Foto: Divulgação

O UFC planeja realizar no fim deste ano o evento mais grandioso de sua história. No dia 15 de novembro, na cidade de Melbourne, na Austrália, o UFC 193 pretende bater o recorde de público no Etihad Stadium, com capacidade para 70 mil pessoas. O pôster da atração foi divulgado nesta terça-feira (15).

Veja Também

O destaque, como não podia ser diferente, ficou para o quarteto de mulheres que irá encabeçar o evento. Ronda Rousey e Holly Holm, que fazem a luta principal colocando em jogo o cinturão galo feminino, aparecem em tamanho maior, sendo que as lutadoras do combate co-principal ficaram logo abaixo. Joanna Jedrzejczyk, campeã dos palhas, fará nova defesa de título contra Valerie Létourneau.

Esta será a primeira vez que as duas campeãs do UFC atuarão no mesmo evento. O curioso do pôster é que a data apresentada se refere aos Estados Unidos, já que o UFC 193 será realizado já na tarde de domingo na Austrália, noite de sábado na América.

Podcast #017: Qual o tamanho da vitória de Anderson Silva sobre Julio Cesar Chavez Jr?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments