De olho em recorde de público, UFC anuncia evento em estádio para novembro

UFC 193 será realizado na cidade de Melbourne, na Austrália, em local com capacidade para 70 mil pessoas

UFC 193 será realizado em estádio australiano. Foto: Divulgação/UFC

UFC 193 será realizado em estádio australiano. Foto: Divulgação/UFC

O UFC pretende fazer história e aumentar seus parâmetros ainda em 2015. A organização confirmou que o UFC 193, que será realizado no dia 15 de novembro, acontecerá no estádio de futebol Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália.

Veja Também

Condit desafia Lawler pelo cinturão dos meio-médios no UFC 193
UFC marca José Aldo x Conor McGregor para dezembro em Las Vegas
Weidman x Rockhold será a luta co-principal do UFC 194

O evento, encabeçado pela disputa do cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Carlos Condit, poderá ser assistido in loco por 70 mil pessoas, número que, se confirmado, bateria com folga o recorde de público em uma atração do Ultimate.

“Finalmente o UFC chega a Melbourne naquele que será o maior show já realizado. Houve muita conversa sobre um evento em Melbourne, lutas pelo título e eventos em estádio. O UFC fará os três no Etihad Stadium. A Austrália sempre foi um mercado incrível para o UFC e graças aos australianos estaremos levar nossas estrelas da divisão dos meio-médios”, celebrou o presidente da organização, Dana White.

O recorde de público do UFC aconteceu em abril de 2011, em Toronto, no Canadá. Diante de 55 mil pessoas, George St. Pierre defendeu o cinturão dos meio-médios diante de Jake Shields; também participaram do evento Lyoto Machida, que nocauteou Randy Couture com um chute cinematográfico, e José Aldo, que fez sua estreia no UFC batendo Mark Hominick.

Lutas anunciadas

O UFC também aproveitou para anunciar alguns combates para o evento australiano. Entre os destaques, foi confirmada a revanche entre Mark Hunt e Antônio Pezão, além dos duelos entre Michael Bisping e Robert Whittaker, pelos médios, e Ricardo Demente e Daniel Kelly, também na divisão até 84 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments