Condit desafia Lawler pelo cinturão dos meio-médios no UFC 193

Campeão dos meio-médios e ex-campeão interino duelam no dia 14 de novembro, em um estádio na Austrália

Lawler (esq.) e Condit (dir.) vão protagonizar card gigantesco na Austrália. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Lawler (esq.) e Condit (dir.) vão protagonizar card gigantesco na Austrália. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Se a última disputa do cinturão peso meio-médio, entre Robbie Lawler e Rory MacDonald em julho, se tornou um clássico instantâneo, a próxima luta valendo o título da divisão até 77,1 kg tem tudo para manter o alto nível e ser bastante empolgante. A organização do Ultimate confirmou que o campeão Lawler enfrentará Carlos Condit no UFC 193, no dia 14 de novembro, na Austrália.

Veja Também

A informação foi confirmada pela organização por meio de seu noticiário oficial na TV norte-americana, o “UFC Tonight”. O UFC 193 será o penúltimo pay-per-view do ano, o único realizado no oriente, e que marcará a estreia do octógono mais famoso do planeta na cidade de Melbourne, em um estádio para mais de 50 mil torcedores.

PUBLICIDADE:

Campeão dos meio-médios desde dezembro do ano passado, Robbie Lawler tem um cartel profissional de 26 vitórias, dez derrotas e uma luta sem resultado. O norte-americano, de 33 anos, vem de quatro vitórias consecutivas, as duas últimas em lutas valendo o título, sobre Johny Hendricks e Rory MacDonald.

Carlos Condit, de 31 anos, possui um retrospecto de 30 vitórias e oito derrotas. Ex-campeão interino dos meio-médios e ex-campeão linear do extinto WEC, Condit voltou ao octógono em maio deste ano, após passar mais de um ano afastado por uma lesão no joelho, e garantiu sua chance de disputar o cinturão ao bater o brasileiro Thiago Pitbull na luta principal do UFC Goiânia.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88