Minotauro nega aposentadoria e sonha em enfrentar novamente Frank Mir

Veterano brasileiro desmente declaração de Dana White após o UFC 190, quando foi derrotado pela terceira vez seguida

Minotauro (foto) perdeu para Struve no UFC 190. Foto: Wander Roberto/inovafoto

Minotauro (foto) perdeu para Struve no UFC 190. Foto: Wander Roberto/inovafoto

No UFC 190, Rodrigo Minotauro sofreu a terceira derrota consecutiva em sua carreira ao ser superado por Stefan Struve. Logo após o evento, o presidente do UFC, Dana White, disse que não quer mais ver o veterano subindo no octógono, algo que, segundo suas palavras, não foi contestado pelo brasileiro. No entanto, Minotauro negou que pensa em se aposentar e inclusive fez planos para sua luta de despedida.

Veja Também

White diz que Minotauro deve se aposentar: ‘Não quero vê-lo lutando de novo’
Minotauro volta a lutar mal e é derrotado por Struve no card principal do UFC 190

“Dana se mostrou interessado em me ver trabalhando para o UFC, encontrando novos talentos e também no relacionamento com os atletas, que é algo que eu já faço. Eu aceitei imediatamente, mas vou continuar treinando. Não falei nada sobre me aposentar”, disse o lutador, de 39 anos de idade, em entrevista ao canal “Combate”. “A luta aconteceu faz pouco tempo e eu vou ver o que vou fazer.”

Minotauro também expressou seu desejo antigo em fazer sua luta de despedida contra Frank Mir, que já o derrotou por duas vezes no passado. Perguntado sobre o assunto, o brasileiro respondeu: “Isso é algo que eu adoraria fazer antes de me aposentar”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments