Comissão de Nevada suspende tanto Toquinho quanto Shields após polêmica no WSOF

Lutadores receberam suspensões temporárias e assunto deverá ser discutido de forma definitiva no mês que vem

Toquinho finalizou Shields de maneira polêmica. Foto: Divulgação

Toquinho finalizou Shields de maneira polêmica. Foto: Divulgação

A Comissão Atlética de Nevada decidiu suspender tanto Rousimar Toquinho quanto Jake Shields após todas as polêmicas que ocorreram na luta principal do WSOF 22, no último sábado (1º), em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Na ocasião, o brasileiro venceu de maneira controversa, novamente sendo acusado de segurar uma finalização por mais tempo que o necessário. Shields, revoltado, deu um soco no brasileiro logo depois da interrupção do árbitro, dando continuidade à confusão.

PUBLICIDADE:

Assim, a Comissão de Nevada deixou os dois lutadores suspensos de forma temporária. De acordo com reportagem do site norte-americano “MMA Junkie”, o assunto será discutido de maneira breve na audiência da semana que vem, sendo que uma decisão final possivelmente será dada no próximo mês.

Devido a toda a polêmica, o WSOF decidiu por retirar o cinturão de Toquinho e suspendê-lo do evento, também em tempo indeterminado. A organização, contudo, não definiu um prazo para definir sua real punição.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4