Gilbert Durinho encara russo no UFC São Paulo, em novembro

Imbatível como profissional, brasileiro terá pela frente Rashid Magomedov, que vem de duas vitórias sobre lutadores tupiniquins

Durinho (foto) fará sua quarta luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Durinho (foto) fará sua quarta luta no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Invicto no MMA profissional, o especialista em jiu-jitsu Gilbert Durinho já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. O atleta da Blackzilians é mais um brasileiro confirmado no card do UFC Fight Night 77, que acontece em São Paulo (SP), e enfrentará o russo Rashid Magomedov.

Aos 29 anos, Gilbert Burns possui um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Esta será a quarta luta de “Durinho”, como é conhecido, no octógono. Anteriormente, ele já havia vencido Andreas Stahl, Christos Giagos e Alex Cowboy. A informação sobre o duelo foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Já o adversário de Durinho, Rashid Magomedov, possui um retrospecto de 18 vitórias e apenas uma derrota. O russo estreou no Ultimate em 2014 e, e lá pra cá, conquistou três vitórias, sendo as duas últimas sobre atletas brasileiros, Rodrigo Damm e Elias Silvério.

O UFC Fight Night 77 acontece no dia 7 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Na luta principal da noite, Vitor Belfort e Dan Henderson completam sua trilogia e se encaram em duelo válido pela categoria peso médio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88