'Bate-Estaca' entra em cima da hora no UFC 191 contra Pennington | SUPER LUTAS

‘Bate-Estaca’ entra em cima da hora no UFC 191 contra Pennington

Lutadora brasileira, que já derrotou a norte-americana no passado, substituiu a lesionada Liz Carmouche no evento em Las Vegas (EUA)

J. Andrade (foto) volta ao octógono no UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Andrade (foto) volta ao octógono no UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual 13ª colocada no ranking da divisão galo feminina do UFC, Jéssica “Bate-Estaca” Andrade já tem data definida para retornar ao octógono. E não irá demorar: ela participará do UFC 191, no dia 5 de setembro, quando enfrentará pela segunda vez a norte-americana Raquel Pennington.

Veja Também

A paranaense substituirá a ex-desafiante pelo cinturão Liz Carmouche, que originalmente enfrentaria Pennington no evento. Assim, Jéssica medirá forças com a norte-americana um ano e meio após o primeiro encontro entre as duas, no UFC 171. Na ocasião, a brasileira levou a melhor na decisão dividida dos juízes.

De lá para cá, obteve duas vitórias, sobre Larissa Pacheco e Sarah Moras, contra uma derrota, para Marion Reneau. Já “Rocky” finalizou Ashlee Evans-Smith e foi derrotada por Holly Holm.

A luta principal do UFC 191, em Las Vegas (EUA), será entre Demetrious Johnson, campeão dos moscas, e John Dodson, seu desafiante.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments