‘Bate-Estaca’ entra em cima da hora no UFC 191 contra Pennington

Lutadora brasileira, que já derrotou a norte-americana no passado, substituiu a lesionada Liz Carmouche no evento em Las Vegas (EUA)

J. Andrade (foto) volta ao octógono no UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Andrade (foto) volta ao octógono no UFC 191. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual 13ª colocada no ranking da divisão galo feminina do UFC, Jéssica “Bate-Estaca” Andrade já tem data definida para retornar ao octógono. E não irá demorar: ela participará do UFC 191, no dia 5 de setembro, quando enfrentará pela segunda vez a norte-americana Raquel Pennington.

Veja Também

Demetrious Johnson defenderá cinturão contra John Dodson na luta principal do UFC 191
John Lineker estreia no peso galo contra 12º do ranking no UFC 191
Tiago Trator entra como substituto e encara Clay Collard no UFC 191

A paranaense substituirá a ex-desafiante pelo cinturão Liz Carmouche, que originalmente enfrentaria Pennington no evento. Assim, Jéssica medirá forças com a norte-americana um ano e meio após o primeiro encontro entre as duas, no UFC 171. Na ocasião, a brasileira levou a melhor na decisão dividida dos juízes.

De lá para cá, obteve duas vitórias, sobre Larissa Pacheco e Sarah Moras, contra uma derrota, para Marion Reneau. Já “Rocky” finalizou Ashlee Evans-Smith e foi derrotada por Holly Holm.

A luta principal do UFC 191, em Las Vegas (EUA), será entre Demetrious Johnson, campeão dos moscas, e John Dodson, seu desafiante.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments