Tiago Trator entra como substituto e encara Clay Collard no UFC 191

Brasileiro substitui o contundido Andre Fili no evento do dia 5 de setembro, em Las Vegas (EUA)

T. Trator (foto) foi escalado de última hora para o UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Trator (foto) foi escalado de última hora para o UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

Com pouco mais de três semanas de antecedência, o brasileiro Tiago Trator já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. O peso leve da Team Nogueira enfrentará o norte-americano Clay Collard no dia 5 de setembro, no UFC 191. A escalação de Trator foi a alternativa encontrada pelo Ultimate após a saída de Andre Fili do card devido a uma lesão sofrida nos treinamentos.

Veja Também

UFC anuncia que Fabrício Werdum defenderá cinturão em revanche contra Cain Velasquez
Comentarista oficial diz que UFC deve adicionar mais categorias de peso
Ronda surpreende e diz não se importar de ser alvo de paródia pornô

Aos 28 anos, Tiago Trator tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Com duas lutas no Ultimate, Trator tem uma vitória e uma derrota na maior organização de MMA do planeta. Em sua última luta, porém, o brasileiro foi derrotado por Mike de la Torre em fevereiro, no UFC Porto Alegre.

Já Clay Collard, de apenas 22 anos, possui um retrospecto de 14 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. “Cassius Clay” Collard, como é conhecido, tem três lutas no Ultimat e vem de derrota para Gabriel Benitez no UFC 188, em junho, no México.

O UFC 191 acontece no dia 5 de setembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão peso mosca Demetrious Johnson coloca seu título em jogo pela sétima vez. O “Mighty Mouse”, como é conhecido, terá pela frente uma revanche contra o desafiante John Dodson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments