Tiago Trator entra como substituto e encara Clay Collard no UFC 191 | SUPER LUTAS

Tiago Trator entra como substituto e encara Clay Collard no UFC 191

Brasileiro substitui o contundido Andre Fili no evento do dia 5 de setembro, em Las Vegas (EUA)

T. Trator (foto) foi escalado de última hora para o UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Trator (foto) foi escalado de última hora para o UFC 171. Foto: Josh Hedges/UFC

Com pouco mais de três semanas de antecedência, o brasileiro Tiago Trator já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. O peso leve da Team Nogueira enfrentará o norte-americano Clay Collard no dia 5 de setembro, no UFC 191. A escalação de Trator foi a alternativa encontrada pelo Ultimate após a saída de Andre Fili do card devido a uma lesão sofrida nos treinamentos.

Veja Também

Aos 28 anos, Tiago Trator tem um cartel profissional de 19 vitórias, cinco derrotas, dois empates e uma luta sem resultado. Com duas lutas no Ultimate, Trator tem uma vitória e uma derrota na maior organização de MMA do planeta. Em sua última luta, porém, o brasileiro foi derrotado por Mike de la Torre em fevereiro, no UFC Porto Alegre.

Já Clay Collard, de apenas 22 anos, possui um retrospecto de 14 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. “Cassius Clay” Collard, como é conhecido, tem três lutas no Ultimat e vem de derrota para Gabriel Benitez no UFC 188, em junho, no México.

O UFC 191 acontece no dia 5 de setembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão peso mosca Demetrious Johnson coloca seu título em jogo pela sétima vez. O “Mighty Mouse”, como é conhecido, terá pela frente uma revanche contra o desafiante John Dodson.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments