Vindo de duas derrotas, Patolino volta ao octógono no UFC 193 em novembro

Finalista do TUF Brasil 2 enfrentará Brendan O'Reilly em evento marcado para estádio de futebol em Melbourne, na Austrália

W. Patolino (foto) fará sua quinta luta como atleta do Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

W. Patolino (foto) fará sua quinta luta como atleta do Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Vivendo o momento mais complicado de sua carreira, com três derrotas em quatro lutas no Ultimate e dois revezes consecutivos, o finalista do The Ultimate Fighter Brasil 3 William Patolino já sabe qual será sua próxima chance de se reabilitar na maior organização de MMA do planeta. Patolino enfrentará Brendan O’Reilly no UFC 193, em novembro, na Austrália.

Veja Também

Charles Do Bronx sofre lesão estranha e é derrotado no UFC FN 74
Do Bronx deixa octógono com colete cervical e explica lesão ‘misteriosa’
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Erick Silva x Neil Magny

Aos 24 anos, Patolino tem um cartel profissional de sete vitórias e três derrotas, todas elas sofridas já como atleta do Ultimate. O peso meio-médio, que dividiu seus treinos recentemente entre a academia norte-americana “Blackhouse” e a carioca “Pejor” vem de derrotas para Neil Magny e Matt Dwyer. A informação sobre o duelo foi divulgada pelo site do canal “Combate.

Já Brendan O’Reilly, de 28 anos, possui um retrospecto no MMA de seis vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. O australiano tem uma vitória e uma derrota no octógono e vem de triunfo por decisão unânime dos juízes sobre Vik Grujic , no último dia 10 de maio.

O UFC 193 acontece no dia 14 de novembro, no Etihad Stadium (estádio com capacidade para mais de 70 mil pessoas), em Melbourne, na Austrália. Na luta principal da noite, Robbie Lawler coloca o cinturão dos meio-médios em jogo contra o desafiante, e ex-campeão interino do Ultimate e linear do extinto WEC, Carlos Condit.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments