Do Bronx deixa octógono com colete cervical e explica lesão ‘misteriosa’

Brasileiro esclareceu que contusão sofrida na luta contra Max Holloway nO UFC FN 74 foi no pescoço

Charles deixa o octógono de maca e usando colete cervical. Foto: Reprodução/Twitter

Charles deixa o octógono de maca e usando colete cervical. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Charles Do Bronx sofre lesão estranha e é derrotado no UFC FN 74
Após vitória, lutador de 26 anos surpreende e anuncia aposentadoria
Sertanejo vence no UFC FN 74 e homenageia cantor Cristiano Araújo

Com pouco mais de um minuto no relógio da luta principal do UFC Fight Night 74, na noite deste domingo (23) em Saskatoon (Canadá), Charles do Bronx sentiu uma lesão que deixou intrigados fãs e especialistas e acabou derrotado por Max Holloway. Após deixar o octógono de maca e usando um colete cervical, Do Bronx foi às redes sociais e esclareceu que sofreu uma contusão no pescoço, além de também prometer dar a volta por cima.

“Venho pedir desculpa a todos que torceram e me ajudaram no meu treinamento para essa luta. Nas infelizmente minha lesão no pescoço não deixou que eu mostrasse para o mundo onde posso chegar. Vou voltar dez vezes mais forte, podem ter certeza. Me desculpe”, escreveu o lutador, em seu perfil oficial no Instagram.

Já ao site “MMA Fighting”, o brasileiro revelou mais detalhes preocupantes sobre a lesão. “Eu machuquei meu pescoço no treinamento, mas fiz terapia física e pensei que tudo estava bem, mas quando eu caí contra a grade tudo ficou dormente, eu não podia sentir meu corpo”, garantiu.

Aos 25 anos, Charles do Bronx tem um cartel profissional de 20 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado. A derrota para Max Holloway pôs fim a uma sequência de quatro triunfos consecutivos do brasileiro no peso pena.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments