UFC muda de planos e antecipa retorno de Ronda para novembro

Escalada para defender seu cinturão apenas em 2016, musa do evento colocará seu título em jogo contra Holly Holm no UFC 191, dia 14/11

Ronda foi quem mais brilhou, mas não quem mais faturou no UFC 184. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda teve seu retorno ao UFC antecipado. Foto: Josh Hedges/UFC

O retorno de Ronda Rousey ao UFC está antecipado. Apenas alguns dias após anunciar que a musa iria defender seu cinturão contra ex-campeã mundial de boxe Holly Holm, em 2016, a organização voltou atrás e colocou a disputa do título peso galo feminino como a atração do UFC 193, evento que acontece dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.

Veja Também

Ronda recebeu oferta de R$ 18 milhões para estrelar filme pornô, diz site
Esposa acusa Ronda Rousey de ser amante de lutador do UFC
Ex-namorado critica Ronda por suposto caso com lutador casado

Inicialmente, a atração principal do UFC 193 seria a disputa de cinturão entre os meio-médios, onde o campeão Robbie Lawler defenderia seu reinado contra Carlos Condit.

O anúncio da troca, sem maiores explicações, foi feito pelo presidente da franquia, Dana White, em uma entrada ao vivo no SportCenter, na ESPN dos Estados Unidos.

O combate entre Ronda Rousey e Holly Holm estava, originalmente, agendado para o dia 2 de janeiro, em Las Vegas, no UFC 195 .O duelo, agora em novembro, será a sétima defesa de Rousey no octógono. Ela tem um cartel invicto com 12 vitórias. Holm também nunca perdeu no MMA em suas nove lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments