Esposa acusa Ronda Rousey de ser amante de lutador do UFC

Após foto circular nas redes sociais, Jenna Rennee disse que campeã vem tendo um caso com Travis Browne

Ronda (foto) está determinada a vencer Bethe de maneira avassaladora. Foto: Reprodução

Campanha de Ronda (foto) foi criticada pela esposa de Browne. Foto: Reprodução

Maior estrela do MMA mundial na atualidade, Ronda Rousey agora já sabe bem o que é conviver com aqueles que são considerados os maiores vilões da privacidade das celebridades: os paparazzi. Fotografada ao lado do peso pesado do UFC Travis Browne, Ronda foi acusada pela esposa do lutador de ser sua amante.

Veja Também

“Eu estou completamente enojada…principalmente por ela. Já estou sabendo disso há um tempo”, escreveu Jenna Rennee, modelo fitness e cônjuge do lutador havaiano, em resposta a um de seus seguidores no Twitter.

PUBLICIDADE:

A situação ficou ainda mais complicada pois Travis Browne atualmente está afastado da maior organização de MMA do planeta enquanto é investigado por um episódio de violência doméstica há alguns meses. Jenna aproveitou o tema para criticar Ronda, que segundo ela levanta bandeiras do feminismo, mas se relaciona com homens acusados de agressão.

“Eu esperava mais dela, ela deveria ter vergonha de si mesma. Sinceramente? É questão de tempo até que ela veja suas cores reais. Espero que não precise chegar nesse ponto, mas se chegar, ela escolheu ficar com um cara casado que está sob investigação por violência doméstica. Eu fiz a minha parte. Quem é a #DNB (“Don’t be a Do not bitch”, ou “Não seja uma vadia inútil”, campanha da loira, que já lançou até uma camiseta com o slogan) que está com um cara casado que bateu na esposa?- ironizou Rennee.

PUBLICIDADE:
Foto usada como prova do suposto caso entre Ronda e Browne. Foto: Reprodução

Foto usada como prova do suposto caso entre Ronda e Browne. Foto: Reprodução

Até o momento, nem Ronda ou mesmo Travis Browne se pronunciaram oficialmente sobre seu suposto relacionamento ou as acusações de Jenna Rennee. Enquanto o peso pesado aguarda o resultado de sua investigação, a campeã peso galo feminina já tem data marcada para voltar ao octógono, em janeiro do ano que vem, no UFC 195, quando enfrenta Holly Holm.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88