Rockhold ironiza Anderson, Belfort e Lyoto para provocar Weidman

Desafiante pelo cinturão acredita que campeão está esbanjando confiança por estar subestimando seu potencial dentro do octógono

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Rockhold (foto) enfrentará C. Weidman em dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Belfort ironiza críticas de Rockhold: ‘Aquele chute rodado ficou em sua cabeça’
Vitor Belfort dispara contra antigos rivais Weidman e Rockhold
Rockhold garante que Weidman não suportará seu ritmo: ‘Sei que vou quebrá-lo’

A série de provocações e alfinetadas públicas entre Luke Rockhold e Chris Weidman ganhou sequência nesta semana. Os dois norte-americanos, que se enfrentarão em dezembro pelo cinturão dos médios do UFC, vêm sustentando uma guerra de palavras, e, desta vez, acabou sobrando para um trio de lutadores brasileiros ex-campeões.

O desafiante pelo título tentou desmerecer os feitos do atual campeão, que se consagrou no Ultimate ao bater Anderson Silva, Vitor Belfort e Lyoto Machida. Rockhold fez trocadilhos com os apelidos dos lutadores e citou alguns episódios que marcaram suas carreiras, como a fratura na perna de “Spider” e o fim do TRT, que acabou interferindo na trajetória de Belfort, que se denomina “Leão”.

“Ele lutou com um monte de caras que tinham medo dele. Ele lutou com uma aranha perneta, um dragão que não solta fogo e um leão velho que teve suas bol** arrancadas. Desta vez, ele vai enfrentar um animal diferente e vou levar a luta a um nível diferente para derrubá-lo”, provocou, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

Para Rockhold, Weidman está confiante porque não está avaliando corretamente seu potencial. “Eu não sei onde ele acha que vai me quebrar. Acho que ele está subestimando cada aspecto de meu jogo. Ele vai ficar surpreso quando tentar me quedar e eu o rechaçá-lo toda vez. Essa luta vai se desenrolar de pé, e não sei o que ele vai fazer para tentar me surpreender”, analisou.

A luta entre Chris Weidman e Luke Rockhold será a atração co-principal do UFC 194, evento que será realizado no dia 12 de dezembro em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments