Rockhold garante que Weidman não suportará seu ritmo: ‘Sei que vou quebrá-lo’

Próximo desafiante pelo cinturão promete aplicar pressão intensa no atual campeão dos médios

Rockhold (foto) vem de vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Rockhold (foto) vem de vitória sobre Lyoto. Foto: Divulgação/UFC

Até hoje, nenhum homem que dividiu o ringue ou octógono com Chris Weidman conseguiu sair com a vitória sobre o norte-americano. A lista de vítimas do atual campeão dos médios do UFC inclui nomes como Anderson Silva, Lyoto Machida e Vitor Belfort. No entanto, o próximo adversário do lutador, Luke Rockhold, garante que possui recursos para por fim à sua invencibilidade.

Veja Também

Rockhold acredita que suas características de luta são as ideais para quebrar o ímpeto do campeão, já que prevê que pressionará Weidman como ninguém conseguiu fazer até hoje. “Todo mundo sucumbe em algum momento. E não há um único homem no mundo que se esforça mais que eu. Ninguém consegue me fazer sucumbir. Sei que vou quebrá-lo. Eu acredito que sou técnico demais no chão, sou refinado em pé e tenho muitas armas”, analisou, em entrevista ao podcast “It’s Time!”, apresentado pelo announcer do UFC, Bruce Buffer.

PUBLICIDADE:

“No fim das contas, acho que a luta vai se desenrolar em pé, e Weidman não vai durar muito comigo. Ele não vai conseguir acompanhar meu ritmo por 25 minutos. Todos nós já o vimos cansar lá pelo quarto ou quinto round. Ele é durão e normalmente segue firme, mas eu vou manter um ritmo e pressão com as quais ele não está acostumado. Ele geralmente luta com caras que fogem dele, mas eu não vou a lugar algum. Vou puní-lo em cada tentativa de queda sua. Vou fazer com que isso aconteça e ele vai se ver em apuros. Quando a luta for ao solo, ele vai querer se livrar para ficar longe do perigo”, continuou o próximo desafiante pelo cinturão.

Rockhold já foi confirmado pelo UFC como próximo a enfrentar o campeão, embora não haja data nem local confirmados para o combate.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4