Lyoto confirma cirurgia no nariz, mas descarta aposentadoria do MMA

Informação, que havia sido antecipada pelo empresário do "Dragão", foi divulgada pelo jornal oficial do UFC na TV norte-americana

Lyoto (foto) vem de duas derrotas consecutivas, para L. Rockhold e Y. Romero. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (foto) vem de duas derrotas consecutivas, para L. Rockhold e Y. Romero. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Werdum fará remake de filme de Van Damme com St. Pierre e Gina Carano
‘Terror dos brasileiros’, Weidman brinca: ‘Provavelmente eu venceria até o Pelé no futebol’
Aldo divulga raio-x da costela e critica decisão do UFC: ‘Se vencer, McGregor terá cinturão de brinquedo’

Na última segunda-feira (29), apenas dois dias após a derrota para Yoel Romero no UFC Fight Night 70, o empresário de Lyoto Machida, Ed Soares, disse que o lutador havia passado por uma cirurgia no nariz, em decorrência do nocaute sofrido na noite de lutas. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (01), mas os boatos de que Lyoto poderia encerrar sua carreira, principalmente depois de uma carta aberta de sua sogra pedindo a aposentadoria, foram descartados.

A notícia foi dada pelo “UFC Tonight”, jornal oficial da organização na TV norte-americana. Segundo o jornalista Ariel Helwani, o “Dragão”, que vem de duas derrotas consecutivas, uma por finalização e outra por nocaute, pretende retornar à ação tão logo se recupere da cirurgia e tenha condições físicas de atuar novamente.

Aos 37 anos, Lyoto Machida tem um cartel profissional de 22 vitórias e sete derrotas. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Lyoto acabou caindo para o quinto lugar no ranking dos pesos médios após a derrota para Romero em Miami (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments