Vídeo: Já sem Aldo, novo trailer do UFC 189 destaca duas disputas de cinturão no card

Organizaçaõ do Ultimate agiu rápido e produziu novo vídeo promocional para o evento do dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA)

UFC 189 agora será encabeçado por disputa do cinturão interino dos penas. Foto: Reprodução

UFC 189 agora será encabeçado por disputa do cinturão interino dos penas. Foto: Reprodução

Veja Também

A organização do Ultimate agiu rápido e produziu, a toque de caixa, um novo vídeo promocional para o UFC 189, que será encabeçado pela disputa do cinturão interino entre Conor McGregor e Chad Mendes após a saída de José Aldo.

Sem o aguardado duelo entre os rivais Aldo e McGregor, o trailer destaca a promoção de duas lutas de cinturão na noite do dia 11 de julho, já que o evento também contará com o duelo entre Robbie Lawler e Rory MacDonald pelo título da categoria peso meio-médio.

PUBLICIDADE:

No vídeo, McGregor é o primeiro a aparecer na tela e é mostrado como a grande estrela da noite. O irlandês, pra variar, apostou em um discurso polêmico para promover o duelo. “Eu não lutaria comigo, nenhum desses caras quer lutar comigo”, disse Conor.

O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Além das duas disputas de cinturão na luta principal, o card principal da noite também contará com a presença do brasileiro Thominhas Almeida, único representante tupiniquim no evento, que encara o britânico Brad Pickett.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo ao novo trailer do UFC 189:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88