Vídeo: Já sem Aldo, novo trailer do UFC 189 destaca duas disputas de cinturão no card

Organizaçaõ do Ultimate agiu rápido e produziu novo vídeo promocional para o evento do dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA)

UFC 189 agora será encabeçado por disputa do cinturão interino dos penas. Foto: Reprodução

UFC 189 agora será encabeçado por disputa do cinturão interino dos penas. Foto: Reprodução

Veja Também

José Aldo sente a costela e está fora da luta contra Conor McGregor no UFC 189
McGregor diz que já esperava desistência de Aldo: ‘Eu olhava em seus olhos e via medo’
‘Vou nocauteá-lo, finalizá-lo ou fazê-lo chorar por cinco rounds’, diz Mendes sobre McGregor

A organização do Ultimate agiu rápido e produziu, a toque de caixa, um novo vídeo promocional para o UFC 189, que será encabeçado pela disputa do cinturão interino entre Conor McGregor e Chad Mendes após a saída de José Aldo.

Sem o aguardado duelo entre os rivais Aldo e McGregor, o trailer destaca a promoção de duas lutas de cinturão na noite do dia 11 de julho, já que o evento também contará com o duelo entre Robbie Lawler e Rory MacDonald pelo título da categoria peso meio-médio.

No vídeo, McGregor é o primeiro a aparecer na tela e é mostrado como a grande estrela da noite. O irlandês, pra variar, apostou em um discurso polêmico para promover o duelo. “Eu não lutaria comigo, nenhum desses caras quer lutar comigo”, disse Conor.

O UFC 189 acontece no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Além das duas disputas de cinturão na luta principal, o card principal da noite também contará com a presença do brasileiro Thominhas Almeida, único representante tupiniquim no evento, que encara o britânico Brad Pickett.

Assista abaixo ao novo trailer do UFC 189:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments