Frankie Edgar e Chad Mendes se enfrentam um dia antes de Aldo x McGregor | SUPER LUTAS

Frankie Edgar e Chad Mendes se enfrentam um dia antes de Aldo x McGregor

Duelo acontecerá no TUF 22 Finale, marcado para Las Vegas (EUA)

F. Edgar (esq.) e C. Mendes (dir.) duelam no dia 11 de dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

F. Edgar (esq.) e C. Mendes (dir.) duelam no dia 11 de dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Aparentemente calejada com diversos cancelamentos de última hora para seus grandes eventos, a organização do Ultimate acaba de anunciar um duelo que parece ser uma alternativa caso algum problema interfira nos planos para a unificação dos cinturões na categoria peso pena entre José Aldo e Conor McGregor: o duelo entre Frankie Edgar e Chad Mendes será a luta principal do TUF 22 Finale, na véspera do UFC 194.

Veja Também

A informação sobre o duelo foi divulgada pelo site do jornal “Lance”. Tanto Edgar quanto Mendes já disputaram o cinturão da categoria peso pena e foram derrotados por José Aldo. Edgar busca sua revanche contra o brasileiro enquanto Mendes já enfrentou o manauara duas vezes e foi derrotado por Conor McGregor em julho na luta pelo título interino da divisão até 66 kg. Na ocasião, o atleta da Team Alpha Male foi chamado às pressas para substituir o lesionado Aldo.

Aos 33 anos, Chad Mendes tem um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate. O ex-campeão dos pesos leves vem de vitória sobre Urijah Faber em maio deste ano, nas Filipinas. Já Chad Mendes, de 30 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e três derrotas.

O TUF 22 Finale acontece no dia 11 de dezembro, em local a ser definido, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre Edgar e Mendes na luta principal, o evento receberá também as finais da mais recente temporada do The Ultimate Fighter, treinada por Urijah Faber e Conor McGregor.

 

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments