Frankie Edgar e Chad Mendes se enfrentam um dia antes de Aldo x McGregor

Duelo acontecerá no TUF 22 Finale, marcado para Las Vegas (EUA)

F. Edgar (esq.) e C. Mendes (dir.) duelam no dia 11 de dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

F. Edgar (esq.) e C. Mendes (dir.) duelam no dia 11 de dezembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Aparentemente calejada com diversos cancelamentos de última hora para seus grandes eventos, a organização do Ultimate acaba de anunciar um duelo que parece ser uma alternativa caso algum problema interfira nos planos para a unificação dos cinturões na categoria peso pena entre José Aldo e Conor McGregor: o duelo entre Frankie Edgar e Chad Mendes será a luta principal do TUF 22 Finale, na véspera do UFC 194.

Veja Também

A informação sobre o duelo foi divulgada pelo site do jornal “Lance”. Tanto Edgar quanto Mendes já disputaram o cinturão da categoria peso pena e foram derrotados por José Aldo. Edgar busca sua revanche contra o brasileiro enquanto Mendes já enfrentou o manauara duas vezes e foi derrotado por Conor McGregor em julho na luta pelo título interino da divisão até 66 kg. Na ocasião, o atleta da Team Alpha Male foi chamado às pressas para substituir o lesionado Aldo.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Chad Mendes tem um cartel profissional de 19 vitórias, quatro derrotas e um empate. O ex-campeão dos pesos leves vem de vitória sobre Urijah Faber em maio deste ano, nas Filipinas. Já Chad Mendes, de 30 anos, possui um retrospecto de 17 vitórias e três derrotas.

O TUF 22 Finale acontece no dia 11 de dezembro, em local a ser definido, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre Edgar e Mendes na luta principal, o evento receberá também as finais da mais recente temporada do The Ultimate Fighter, treinada por Urijah Faber e Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88