Ex-desafiante de Ronda anuncia gravidez e só volta ao UFC no fim de 2016

Canadense, casada com o treinador de jiu-jitsu brasileiro Flávio Meier, divulgou a notícia nas redes sociais

A. Davis (foto) vem de vitória sobre S. Kaufman. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Davis (foto) vem de vitória sobre S. Kaufman. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos grandes dilemas dos esportes femininos reside na dificuldade de associar a carreira e a maternidade para as atletas. Mas a ex-desafiante ao cinturão do UFC Alexis Davis não teve problemas em sua decisão. Nas redes sociais, Davis anunciou que está grávida e só voltará ao octógono no próximo ano.

Veja Também

Esposa acusa Ronda Rousey de ser amante de lutador do UFC
Amanda Nunes aprova duelo com Tate antes de disputar o cinturão
Cyborg posa ao lado de estátua de Rocky com Miesha Tate e Holly Holm

“Grandes notícias para anunciar hoje: um pequeno atraso em meu retorno ao octógono! Eu planejei passar muito mais tempo o possível em casa para ajudar com minha sobrinha de qualquer forma, mas nós estamos muito felizes com essa notícia e estamos esperando a chegada de nosso filho no início de 2016! E eu planejo voltar ao octógono somente no fim do ano”, escreveu a lutadora, que é casada com o treinador de jiu-jitsu brasileiro Flávio Meier, juntamente com uma foto de seu ultrassom.

Aos 30 anos, Alexis Davis tem um cartel profissional no MMA de 17 vitórias e seis derrotas. Após ser derrotada por Ronda Rousey em julho do ano passado, a canadense, que ocupa o terceiro lugar no ranking da categoria peso galo feminina, se recuperou com a vitória por finalização sobre Sarah Kaufman em abril deste ano.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments