Comentarista do UFC: brasileira deveria ter sido escolhida para enfrentar Ronda

Joe Rogan acredita que escolha pela ex-campeã mundial de boxe Holly Holm para lutar pelo título ‘não foi inteligente’

Joe Rogan (foto) é comentarista do UFC desde 1997. Foto: Divulgação

Joe Rogan (foto) é comentarista do UFC desde 1997. Foto: Divulgação

A escolha do UFC em colocar Holly Holm para desafiar Ronda Rousey pelo cinturão não foi das mais populares que a organização já teve. Até mesmo o comentarista oficial do UFC nas transmissões dos Estados Unidos, Joe Rogan, afirmou que se tratou de um erro, já que havia uma lutadora com melhor condição de lutar pelo título a brasileira Amanda Nunes.

Veja Também

Holm, ex-campeã mundial de boxe, ainda possui retrospecto discreto no UFC, com duas vitórias – sobre Raquel Pennington e Marion Reneau. Já Amanda venceu recentemente a ex-desafiante pelo cinturão Sara McMann, o que, segundo Rogan, já é algo mais convicentente para credenciá-la pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

“Eu não concordo com essa luta. Eu não acho que foi algo inteligente. Eu teria escolhido Amanda Nunes antes de Holly Holm. Amanda Nunes parecia malvada quando ela nocauteou Sara McMann [nota: na verdade, foi uma finalização]. Ela é uma lutadora mais perigosa, mais vendável. Holm só é a melhor lutadora de boxe do mundo se Ann Wolf decidir se aposentar”, afirmou Rogan em seu podcast, referindo-se à pugilista norte-americana que tem um cartel de 24 vitórias e uma derrota no boxe profissional.

A luta entre Holly Holm e Ronda Rousey será a atração principal do UFC 195, que será realizado no dia 2 de janeiro em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na mesma noite, Amanda Nunes deverá enfrentar a antiga desafiante Miesha Tate – embora esta luta ainda não tenha sido confirmada oficialmente.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City