Ronda Rousey defende cinturão contra Holly Holm em janeiro

Campeã peso galo enfrentará ex-campeã mundial de boxe no UFC 195, em Las Vegas (EUA)

Ronda (foto) é dona de três das seis lutas mais rápidas valendo título no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) volta ao octógono no primeiro evento do UFC em 2016. Foto: Josh Hedges/UFC

 

A organização do Ultimate finalmente anunciou a próxima defesa de cinturão de Ronda Rousey e a adversária será… Holly Holm!

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar das declarações do presidente Dana White de que Miesha Tate seria a próxima adversária de Ronda pelo título da divisão peso galo feminina, o evento confirmou a ex-campeã mundial de boxe como rival de Ronda no UFC 195, no dia 2 de janeiro de 2016.

O anúncio foi feito pela própria Ronda durante participação no programa “Good Morning America”, do canal norte-americano “ABC”. “No dia 2 de janeiro, eu lutarei contra Holly Holm, que é uma das mais condecoradas trocadoras que temos nas artes marciais mistas. Não nas categorias femininas, não no peso galo. Holm é 19 vezes campeão de boxe e já foi a melhor lutadora peso por peso da revista “The Ring”. Este será, definitivamente, meu maior desafio até aqui.

PUBLICIDADE:

O UFC 195 acontecerá na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), principal palco da maior organização de MMA do planeta, com 34 eventos já sediados até o momento e outros dois planejados até o fim de 2015, além de Ronda x Holm no início do próximo ano.

Poster do UFC 195

Poster do UFC 195

PUBLICIDADE:

Aos 28 anos, Ronda Rousey tem um cartel profissional de 12 vitórias em 12 lutas. A loira é a única campeã peso galo do Ultimate na história e vem de uma sequência de vitórias arrasadora, cujo mais recente resultado foi o nocaute avassalador em pouco mais de 30 segundos sobre Bethe Pitbull no Rio de Janeiro (RJ).

Assim como a campeã, Holly Holm também está invicta no MMA e tem nove triunfos como profissional. A atleta da “Jackson’s MMA”, onde é companheira de treinos de nomes como o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones, vem de duas vitórias no Ultimate, a mais recente delas sobre Marion Reneau, no último dia 15 de julho.

[vox id=”32831″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88