Brock Lesnar: ‘Ronda Rousey é uma super atleta em uma divisão fraca’

Atualmente no WWE, ex-campeão do UFC rasgou elogios à loira, mas fez questão de frisar falta de competição no peso galo feminino

Lesnar (esq.) não escondeu que é fã de Ronda (dir.). Foto: Reprodução/FS1

Lesnar (esq.) não escondeu que é fã de Ronda (dir.). Foto: Reprodução/FS1

Veja Também

Invicta no MMA profissional em 12 lutas e com vitórias cada vez mais arrasadoras sobre suas adversárias, a campeã do UFC Ronda Rousey segue colecionando fãs e escrevendo seu nome na história do esporte. Porém, se depender de outro atleta que marcou época nas artes marciais mistas, o ex-campeão dos pesos pesados Brock Lesnar, há uma ressalva no reinado da loira: o fato de não haver uma rival sequer à sua altura na categoria peso galo feminina.

“Eu acho que ela é uma super atleta. em uma divisão fraca. Eu acho que ela é homem na divisão feminina do UFC, tiro meu chapéu para ela, ela está fazendo um excelente trabalho, ela faz filmes, faz coisas ali e aqui, foi ao Brasil chutou traseiros lá, tiro meu chapéu para você, Ronda. Não vejo nenhum talento perto dela, ela é uma fera, uma aberração na divisão feminina”, disse Lesnar, em entrevista ao canal norte-americano “ESPN”.

PUBLICIDADE:

Campeão dos pesos pesados do Ultimate no fim da década passada e protagonista daquele que até hoje é o maior evento da história da organização, o UFC 100, Brock Lesnar encerrou sua carreira no MMA com um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas.

[vox id=”32831″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4