Vídeo: ‘Polícia do jiu-jitsu’ desmascara falso faixa-preta nos EUA

Brasileiro Jay Queiroz foi confrontado por professor da região de Nova York após divulgar vídeos de suas aulas internet

Professor de NY confronta falso faixa-preta brasileiro. Foto: Reprodução

Professor de NY confronta falso faixa-preta brasileiro. Foto: Reprodução

Veja Também

Adriano Martins encara russo invicto no UFC 192
UFC planeja revanche entre Pezão e Mark Hunt
Pro-wrestling promove lutas melhor que Dana White, alfineta Lesnar

“A comunidade do jiu-jitsu é muito unida e bastante honrada. Nós temos prestígio. Não reivindique ser um faixa-preta se você não for. Nós vamos te expor. Assinado: A polícia do jiu-jitsu”.

Assim termina o vídeo que vem circulando nas redes sociais e tem feito sucesso entre os fãs de artes marciais nos últimos dias. Nas imagens, o brasileiro Jay Queiroz, que alega ser faixa-preta de de jiu-jitsu e dá aulas para iniciantes no estado de Nova York (EUA), é confrontado por outros professores da região.

Com diversos vídeos publicados em seu canal do YouTube, e supostamente faixa-preta licenciado pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu), o falso professor brasileiro foi abordado pelo faixa-marrom (legítimo) Mike Palladino e alguns de seus alunos e o resultado foi um diálogo surreal.

Após ser exposto, Jay Queiroz excluiu seus vídeos na internet, mas não fez qualquer comentário nas redes sociais sobre se continua ou não a lecionar jiu-jitsu. A “Polícia do Jiu-Jitsu”, que teve no brasileiro seu primeiro “trabalho”, segue com seu canal ativo e, possivelmente, em busca de novas farsas.

Confira a ação da “Polícia do BJJ” abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments