UFC planeja revanche entre Pezão e Mark Hunt

Pesos pesados, que empataram em seu primeiro encontro, duelariam no UFC 193, em Melbourne (Austrália)

Pezão (dir.) e Hunt (esq.) já se enfrentaram na Austrália em dezembro de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Pezão (dir.) e Hunt (esq.) já se enfrentaram na Austrália em dezembro de 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos combates mais aclamados da história recente dos pesos pesados, o empate entre Antônio Pezão e Mark Hunt em dezembro de 2013, está prestes a ganhar seu segundo capítulo. A organização do Ultimate planeja a revanche entre Pezão e Hunt no mesmo palco do primeiro encontro entre eles: a Austrália.

Veja Também

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, os planos da organização são de que o reencontro entre o brasileiro e o neozelandês aconteça no card do UFC 193, evento agendado para o dia 14 de novembro no Etihad Stadium em Melbourne (Austrália). A luta principal da noite de lutas deve colocar frente a frente Robbie Lawler e Carlos Condit pelo cinturão dos pesos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Antônio Pezão tem um cartel profissional de 19 vitórias, sete derrotas e um empate. Após viver um dos momentos mais complicados de sua carreira, e passar mais de dois anos sem um triunfo sequer, o brasileiro reencontrou o caminho das vitórias no último dia 1º de agosto ao nocautear Soa Palelei no UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ).

Mark Hunt, de 41 anos, possui um retrospecto de 10 vitórias, 10 derrotas e um empate. O “Super Samoano”, como é conhecido, viveu boa fase após o empate contra Pezão e chegou a disputar o cinturão interino dos pesos pesados contra Fabrício Werdum em novembro do ano passado. De lá pra cá, no entanto, foram duas derrotas consecutivas no cartel de Hunt, que também foi derrotado por Stipe Miocic em maio deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4