Glover Teixeira deverá enfrentar norte-americano no UFC São Paulo

De acordo com site ‘MMA Fighting’, ex-desafiante pelo cinturão medirá forças com Patrick Cummins em novembro

Glover (foto) deverá fazer parte de card do UFC em SP. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) deverá fazer parte de card do UFC em SP. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Dois meio-pesados que venceram neste início de agosto podem se encontrar dentro do octógono em novembro. De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, a luta entre Glover Teixeira e Patrick Cummins deverá ser acrescentada ao card do UFC Fight Night 77, evento que será realizado no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Segundo a reportagem, o UFC pretende casar o combate e ambos os atletas já concordaram com a ideia. Os últimos detalhes deverão ser resolvidos em breve para que o anúncio oficial possa ser feito.

PUBLICIDADE:

Teixeira, que vinha de duas derrotas seguidas, para Jon Jones e Phil Davis, se recuperou no dia 8 de agosto, quando finalizou Ovince St. Preux. Já Cummins, que vinha de derrota para o próprio St. Preux em abril, venceu Rafael Feijão no UFC 190, no primeiro dia do mês.

O UFC Fight Night 77 será realizado no dia 7 de novembro e terá como luta principal o terceiro duelo entre Vitor Belfort e Dan Henderson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4